Dono avisa PM que moto furtada estava em casa de menor no Santa Ifigênia

Publicado em 11 de março de 2012 às 20h08
Atualizado em 11 de março de 2012 às 20h18

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã deste sábado (10) pela Polícia Militar por receptação de uma moto que havia sido furtada no dia anterior.

receptacao-moto

A vítima Nelson Romão Luque, 52, morador na Cohab 2, avistou a sua moto Honda Titan CG 125, cor azul, placa BXY-7861 de Olímpia, furtada, adentrando uma casa da rua Cláudia Salvador Carnevali, no bairro Santa Ifigênia, e chamou a PM pelo 190.

O sargento  Queiróz e soldado Pessoal foram ao endereço citado e, de fato, a moto estava lá. O menor, morador do local, I.C.S.A., 15 anos, bem conhecido dos meios policiais, conseguiu fugir. Mas, os policiais detiveram Luís Fernando Perpétuo Celete, que completava 19 anos naquele dia, morador do bairro Santa Fé.

Com autorização da mãe do menor, M.C.S., 39 anos, os policiais revistaram o quarto do adolescente, encontrando sobre o guarda-roupas, dentro de um tênis, uma pedra de crack.

Foi dada voz de prisão para Luís Fernando e foram conduzidos ao plantão policial a mãe do menor, a motocicleta, entorpecente, ferramentas (duas chaves de fenda e uma tipo ‘Philips’) e dois capacetes sem marcas, de cor preta.

O delegado Marcelo Pupo elaborou o BO/PC e auto de exibição e apreensão, sendo o indicado Luís Fernando, recolhido à uma das celas da Cadeia de Severínia, comemorando assim os seus 19 anos com outros colegas.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário