Dois tentam matar homem de 44 anos após discussão de trânsito e já estão presos

Publicado em 01 de setembro de 2012 às 17h00
Atualizado em 03 de setembro de 2012 às 10h23

Uma discussão de trânsito quase termina em morte ao meio-dia deste sábado (1), no bairro Morada Verde. A vítima é Silvano Egydio, 44 anos, morador no CDHU-1, tendo como autores Ricardo Luís Pedro, 24 anos, morador no bairro São José, e Danilo Donizeti de Souza, 25 anos, morador no CDHU-1, ambos encarcerados por crime de tentativa de homicídio.

tentativa-de-homicidio

Segundo consta do boletim de ocorrência, após uma discussão de trânsito, Ricardo Luís e Danilo Donizeti ameaçaram a vítima dizendo-lhe que “vou buscar a minha arma e te matar” e, após alguns instantes, retornaram ao local trazendo, de fato, um revólver, localizando a vítima defronte a residência de sua filha, no bairro Morada Verde.

Desceram do carro, um VW Gol 1.6 Power, ano 2003, placas DIL-7682, cor prata, de São José do Rio Preto, e deram um tiro na direção de Silvano, acertando o muro daquela casa. Para não ser atingido, novamente, a vítima correu para o interior da residência. Nas proximidades, e visualizando o fato, o soldado PM Anderson de imediato entrou em contato com o 190, acionando a guarnição do 1º sargento PM Ari e soldado Alves.

Com apoio, as viaturas fizeram um cerco pelo local, conseguindo localizar o Gol prata com os dois ocupantes, que tinham acabado de praticarem a tentativa de homicídio. Na revista pessoal, não conseguiram localizar a arma, mas retornando ao local do disparo, a vítima reconheceu os autores, recolheram o projétil que estava caído ao solo para que seja periciado. Os dois rapazes tiveram voz de prisão pela PM, ratificada pelo delegado João Brocanello Neto.

Assunto(s):

Leia também:

24 comentários

  1. tatiana disse:

    quem garrante que foi eles ,qual quer um podia ter atirado.Isso pra mim foi armado para por prendelos pois conhece eles ha varios anos e nunca vi eles fazendo nada de errado.pois sei que tem bastante pessoas que nao gostam deles.e tambem sei que muitos vao gostar da noticia da prisao mas tudo sera esclarecido.

    • Leonardo Concon disse:

      O Soldado PM que viu é testemunha e tem autoridade para depor. Agora, que curioso… por que será que tem, segundo você, muitas pessoas, bastante, que não gostam deles?

      • daina disse:

        pq eles concon é amigos de todos precisa mais que isso é quem tem inveja da amizade deles nao conta e tanbém qual o motivo da curiosidade todo mundo gosta de todo mundo por acaso?

  2. daina disse:

    bom pra começar se eles brigaram é porque algo foi feito pra eles pois ninguem sai atirando sem motivo entao se é pra prender porque o outro nao foi o “SANTO” que foi caçar brigas com eles nao foi preso é facil chamar a policia e falar que eles atirou é logico toda a familia dele o vulgo “santo” que nao mexe com ninguem vai concordar com ele se acha que eles ia desmentir e contar o motivo da briga.

  3. Bruna disse:

    Não sei quem começou a briga e nem quero saber.
    Mas uma coisa é fato; Esses dois caras sem noção são totalmente sem responsabilidade, a ponto de pegar o tiro numa criança ou em qualquer pessoa q nao tinha nada a ver com a briga. E outra, uma pessoa de bem jamais voltaria com uma arma com intenção de matar. Se fosse pessoas de Juizo com certeza iria embora pra sua casa e pronto.
    Que ficasse só em palavras, pelo menos assim nao arriscaria a vida de muitas pessoas.
    É revoltante umas coisas dessa, as pessoas estão totalmente fora de equilibrio, frios, e principalmente sem Deus no coração.

  4. gabriela disse:

    primeiro quem quer matar nao da tiro no muro,segundo pra dar liçao de moral deve nunca ter errado, e nao importa quem foi quem errou, mas quando um nao quer dois nao briga se o outro aceitou as afenças é pq ele também nao tem responsabilidade e nem noçao e ninguem é obrigado a levar desaforo pra casa, ninguem faz isso entao e melhor ninguem culpar ou criticar eles pois pode pagar a lingua com seus filhos.

    • César disse:

      concordo com você, pois o cara que quase tomou o tiro ele já foi um assasino tempos atrás, ele mandou um cara com 10 facadas, ele já jogou o carro que ele possui em cima de várias pessoas, e ainda quase matou um cara que eu conheço com uma vacada.. Esse cara não presta nada,se os dois o Ricardo e o Danilo atiraram, foi por que ele ameaçou eles com certeza, e tem um detalhe que o concon não postou na noticia, que o Silvano Egydio falou que ia matar os dois se eles saissem da delegacia, detalhe o Silvano falou isso na frente do delegado !

    • Bruna disse:

      Então… Primeiro que quem nao quer matar, nao atira nem em muro e nem em lugar algum. Segundo que essa é a minha opinião e o meu comentário, por isso coloco o que eu bem quiser. E terceiro que se Deus quiser, não pagarei a lingua com meu filho, pois aqui a mãe chama-se Bruna, sei muito bem como cria-lo e irei orienta-lo por tda a minha vida; Me dedicando o maximo para ele ter um bom estudo, um trabalho honesto, e principalmente uma vida focada em Deus . Voce nao soube interpretar meu comentário a cima, Realmente disse q eles são sim sem responsabilidade e sem noção, claro, pois ali na hora da raiva o tiro poderia ter acertado numa criança ou em alguém que nao tinha nada a ver com a briga.E qdo um não quer dois nao brigam mesmo, se eles nao quisessem nao teriam voltado armados.

  5. gi disse:

    concon como a tatiana e daiana disse os dois rapaz deve ser uma excelente pessoa ou talvez santo ,ou as pessoas tem muita inveja deles. as pessoas tem invenja porque ainda nÃo puxou cadeia igual a um deles ja puxou ,eles devem ser santo mesmo .estes dois rapaz deve ter carteira de trabalho assinada deve trabalhar na ciafundi,condumax,ou alguma outra empresa…

  6. rebeca disse:

    Concon qualquer um pode ter atirado segundo a versão do primeiro comentário???Nossa a população de Olímpia anda dando tiros por ai e colocando a culpa nos dois inocentes …Ó coitados….

    • gabriela disse:

      falo o que quero nao devo nada a vcs toma conta da sua vidas e deixa que da minha boca toma conta eu e se vcs nao os conhece nao fala o que nao sabe.

  7. Professor Pasquale disse:

    Só tive dó da lingua portuguesa, coitada…
    Como diria minha sobrinha: “Êta português bem dizido! Fico de boca abrida quando ovo isto…!”

  8. rebeca disse:

    se vcs nao os conhece nao de paupite e nem os julgue pois quem fala paga a lingua.E pra ser desente nao precisa trabalhar registrado pois existe trabalho autonomo, pq pra ser desente tem que ter carteira assinada?pode ter certeza que muitos que trabalha registrado presta menos que eles.

  9. Luiz disse:

    O mais inconfortável é a quantidade de pessoas que defendem BANDIDOS , numa cidade que a criminalidade vem crescendo a cada dia! Com este apoio todo de pessoas sem cultura sem boa base é fato que estes criminosos, bandidos vão cada vez mais ganhando espaço na sociedade de bem. Temos sim é que reprender estes fatos. Atirou por que pretendia fazer algo, é lei, atirou tem que ir para cadeia mesmo, e se matasse quem iria defender a família? Por isso que na opinião de grande maioria a justiça no Brasil deveria ser bem mais rigorosa do que é. Amanhã estes dois (editados) estarão soltos e talvez até fazendo novos atos como este ou até mesmo tirando a vida de alguém. Isso é uma vergonha para todos nós que pagamos nossos impostos e seguimos o que a lei determina para gente de honesta.

  10. adriano disse:

    lugar de bandido é na cadeia pessoa de bem não sai atirando nos outro por ai tem que trancar e jogar a chave fora

    • Kayky disse:

      Se lugar de bandido é na cadeia o que o Silvano Egydio ta fazendo fora? sendo que ele matou um homem com 10 facadas a alguns anos atrás, e fica jogando o carro em cima dos outros inclusive em cima de crianças?

  11. Rapahel Jefferson disse:

    BBBM = Bandido bom é bandido morto!

  12. Carmem Silvia disse:

    Concordo com vc Rapahel Jefferson Bandido bom é bandido morto!
    Quem tem que ter arma é a policia.

  13. LUCIANO disse:

    no fim de tudo DEUS julgara a todos fiquem na PAZ de DEUS

  14. rebeca disse:

    Tudo boa gente…as pervas defendendo os bandidos…pq quem atira nos outros é bandido…a primeira Rebeca sou eu …a segunda…não pelo amor de Deus…olha o português dela…o meu é ruim…mas o da segunda Rebeca dói até os olhos…

  15. kleber disse:

    Agora todo mundo quer falar bonito!!!
    Nessa Hora todo mundo é advogado!!!

  16. Cris disse:

    EStão falando que o Silvano Egydio é que está errado. Esse Silvado não foi condenado pelo homicídio que ele foi julgado. Ele foi absolvido. E esse rapaz é um coitado. Agora (editado) para a sociedade é esse Ricardo. Pessoal parem de defender (editado) porque senão você assemelha-se a eles.

  17. Elton disse:

    ESse rapaz o Ricardo pelo que parece não saíu da cadeia faz pouco tempo. Eu acho que ele estava preso até esses dias atras. Por que o soltaram ? Ele não deu valor em ter saído ou ele gostou da prisão mesmo. Que vacilão.

  18. jessica disse:

    Luiz se vc nao esta feliz com o seu pais que vc vive muda ninguem vai sentir sua falta pois vc é um santo nunca fez nada a ninguem, e pra falar que alguem é bandido olha pra si mesmo e ve se vc é alguem pra julgar as pessoa se ele vao ou nao sair fazendo atos criminosos nao é da sua conta cuida da sua vida pois da vida deles ja tem muita gente cuidado e nao precisa de mais intrometido que gosta de julgar quem nao conhece.