Dois jovens são presos na madrugada por receptação de moto furtada

Publicado em 22 de março de 2012 às 16h03
Atualizado em 22 de março de 2012 às 16h06

A Polícia Militar de Olímpia prendeu dois jovens na madrugada desta quinta-feira (22), no Jardim Leonor, acusados de receptação de moto furtada no último dia 18, na cidade.

moto-furtada2

Orientados por denúncia anônima ao 190 de que Guilherme Viana dos Santos, 19 anos, tinha chegado em sua residência com uma moto furtada, se deslocaram até lá o 3º sargento Otoniel e cabo Nairton, às 2h30, e, de fato, encontraram um motor, um tanque, duas rodas com pneus e a placa da moto.

moto-furtada-5

A placa foi verificada junto à rede Prodesp e, de fato, consta pertencer à uma moto furtada no último dia 18, às 22h30, de Diones Alves de Oliveira, 32 anos, residente na Vila Miessa.

moto-furtada-6

Os policiais indagaram onde se encontrava o chassi da referida moto, Guilherme revelou que se encontrava na casa de Luiz Muller Afonso de Andrade, 18 anos, vulgo ‘Gordinho’, residente no Santa Ifigênia.

moto-furtada-7

Com apoio dos PMs cabo Kleber Lima e soldado Adaor, as guarnições foram até à residência indicada e, de fato, o meliante aproveitou o chassi furtado para montar outra motocicleta.

moto-furtada-3

Diante dos fatos, os autores, veículo e peças, foram apresentadas ao plantão policial, oportunidade em que o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou as suas prisões, por receptação (artigo 180, parágrafos 1º e 2º do Código Penal Brasileiro, sendo, posteriormente, recolhidos à uma das celas da Cadeia de Severínia.

Mais-Espeto-Tira

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário