irmaos-ladroes_thumb.jpg

Dois irmãos adolescentes, encapuzados, tentam roubar à luz do dia em Severínia

Duas ocorrências envolvendo adolescentes infratores em Severínia foram registrados nesta segunda-feira (20). Ambas de furto e roubo, e em uma delas com os infratores encapuzados, por sinal, irmãos.

irmaos-ladroes

A primeira ocorrência foi registrada às 11h45, na avenida Capitão Alípio de Almeida, no Centro. A viatura dos policiais militares Nilton e Diego foi acionada pela vítima Sebastião Aparecido Versuto, 57 anos, que informou que, durante a madrugada, por volta das 3 horas, ouviu um barulho em seu estabelecimento comercial e, quando foi verificar, avistou um indivíduo pulando o portão de seu depósito e logo deu falta de alguns engradados de vasilhames de 600 ml.

Diante da versão, a PM foi até à residência do adolescente M.M.B.S., 16 anos, já conhecido dos meios policiais que, de imediato, confessou a autoria do furto e informou que os vasilhames foram entregues para um tal de “Perrengue”, mas que não sabia onde morava.

Os policiais militares conduziram o adolescente até o plantão policial, onde o delegado César Aparecido Martins lavrou o BOPC e liberou o infrator para a sua genitora.

ADOLESCENTES ENCAPUZADOS

A segunda ocorrência, desta vez de roubo tentado e ato infracional, foi registrado às 16h15 na Polícia Militar.

Os mesmos soldados Nilton e Diego foram acionados via 190 para comparecerem à avenida Severino Sichieri, no Residencial Camacho 3, onde a vítima, Alberto Nogarol de Sá, de 41 anos, informou que dois indivíduos invadiram o seu comércio com os rostos cobertos com camisetas e armados com uma faca e barra de ferro, anunciando o roubo.

Porém, a vítima encontrava-se com um revólver de pintura nas mãos e, sem saber o que fazer, acionou-o em direção aos infratores, gritando, pedindo ajuda dos funcionários, sendo que os jovens se assustaram e saíram correndo sem levar nada.

Com as características passadas pela vítima, os militares patrulharam pelas imediações e localizaram os menores G.A.B.N., 15 anos, e o seu irmão L.H.B.N., 16 anos, ambos moradores no bairro Cidade de Deus, naquela cidade.

Eles confessaram a autoria do crime e apontaram o local onde deixaram a faca e a barra de ferro que usaram para tentar o roubo. A PM apreendeu essas armas e os menores ficaram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *