“Dois Cu” é preso por furto, tráfico e tentar subornar policiais

Publicado em 09 de abril de 2012 às 22h28
Atualizado em 09 de abril de 2012 às 22h31

Enquanto a ocorrência da agressão do filho de 48 anos que bateu na mãe de 75 anos estava sendo lavrada, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um idoso de 83 anos havia sido furtado em R$ 1,7 mil e, na sequência, a mesma equipe – cabo Nairton e soldado Hial – acabou descobrindo, e prendendo, o traficante ‘Dois Cu’ com quase meio quilo de cocaína, além de recuperar grande parte daquele dinheiro.

doiscucapa

Por solicitação da vítima, o aposentado A.F., residente no bairro Santa Terezinha, a guarnição deslocou-se ao cruzamento das ruas Coronel Francisco Nogueira com Américo Brasiliense, centro da cidade, em busca do assaltante, que estaria de bermuda azul e camiseta vermelha. Durante o patrulhamento, veio a confirmação: tratava-se de Luís Fernando Becari, 27 anos, morador do bairro São José, conhecido por “Dois Cu”.

Com apoio das guarnições com o 3º sargento Otoniel, cabo Kleber Lima, e soldados Adaor e Fábio, foram até à residência do acusado e obtiveram êxito em localizá-lo com as mesmas características, tendo este confessado, de imediato, que havia sido ele quem praticou o furto e que o dinheiro estava na varanda da casa, sendo localizada a quantia de R$ 1,3 mil.

DSC08320-(1)

Os PMs revistaram a sua casa e encontraram, em seu quarto, uma bolsa e, dentro dela, dois sacos contendo grande quantidade de cocaína em pedra e, sobre uma cômoda, duas balanças de precisão. Pesada, a cocaína acusou o peso de 423 gramas.

P4090040

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para “Dois Cu” por flagrante de furto e tráfico, momento este que ele ofereceu aos policiais, para cada um, a quantia de mil reais caso estes o liberasse, caracterizando também o crime de corrupção ativa.

P4090043-(1)

“Dois Cu” foi apresentado ao delegado João Brocanello Neto, que ratificou a voz de prisão e elaborou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente, furto qualificado e corrupção ativa, sendo recolhido em uma das celas da Cadeia de Severínia.

Assunto(s): ,

Leia também:

12 comentários

  1. Otoniel disse:

    Quero parabenizar toda a equipe, mais uma vez demonstraram toda competência, empenho e compromisso com a causa pública. Tenho orgulho de trabalhar e de ser amigo de todos.
    Que Deus proteja a todos e muito obrigado. Abraços!!!

  2. VIEIRA disse:

    Com certeza os policiais militares de Olimpia estão todos de parabens, pois a cada dia mostram o profissionalismo e o amor a causa.
    A prisão deste elemento significa muito para a policia, pois se trata de um elemento citado em varias denuncias como sendo menbro de uma facção criminosa e entitulado como disciplina dos bairros São José e Santa Ifigenia.
    Parabens a todos.

  3. cintia disse:

    Parabéns aos policiais, por não aceitarem propina.
    Já que uma vez tivesse sido aceita, no futuro eles próprios ou até mesmo os filhos deles pudessem sofrer
    as consequências.
    Vamos tirar esses ” TIPOS ” das ruas e contribuir para uma
    sociedade mais limpa.

  4. Karl Marx disse:

    Em dia de diarréia, “dois cu” explode o vaso!

  5. NAIARA disse:

    Parabens mais uma vez aos policiais que tiraram de circulcão mais um mal elemento….Agora é so esperar que a justiça faça seu papel…Mentenha-o preso por um bom tempo impedindo que este sem vergonha destrua familias por ai…Aliciando menores para o traficoooo.
    Mais uma vez parabens a todos os policiais envolvidos nesta ocorrencia….Quero passar por aqui muitas outras vezes para parabenizar estes homens que sao tao mau remunerados mas amam o que fazem e cumprem com suas obrigaçoes.

  6. Max disse:

    A pergunta que fica é: de onde surgiu este apelido?

  7. mimi disse:

    eu nao quero parabenizar ninguem nao quem parabeniza esses coisas ai nem sabem como eles fazem chegam muitas vezes em casa de familias que nao devem nada pra eles. eles humilham pais maes abusam do poder e muitas das vezes forgam drogas nas pessoas a droga tem sim que acabar mais nao é justo o que eles fazem dao tiros em de menor batem agridem mesmo sem dó e muitas das vezes esses meninos naum devem nada pra eles…
    peço para que eles nunca se esqueçam que o mundo eé redondo e da muitas voltas e numa dessa quem sabe um filho de vcs nao estejam nas drogas nao juguem ninguenm pois o dia de amanhaquem sabe é Deus e eu falo por ixperiencia propria pensem nisso eles tambem usam drogas e fikam loukos na madrugada querendo pegar sempre mais pois nunca estao satisfeitos….
    atenciosamente: mais uma familia vitima da violencia desses ai

    • milton disse:

      É mimi, ainda bem que existe policiais que perdem noites de sono para vigiar a tranquilidade de pessoas de bem, pois se contrario fosse, todos ficariam refem de “noias” como voce, que ja deve ter sido abordado inumeras vezes. Ah, e sobre a ameaça que voce fez, não levo em conta pois os filhos são o espelho dos pais, se os pais dão a educação os filhos serão educados, mas se os pais são noias como voce, ja da pra imaginar o que vai dar né, alias ve se vc tenha um pingo de cabeça e não tenha filhos, para eles não sofrerem. Acredito que existe a chance de dar errado, pois o mundo de hoje oferece muitos caminhos a ser seguido, por isso temos que acompanha-los de perto. Mas estamos aí pra isso, servir a população.

    • Matrix disse:

      É ” mimi ” o combate não vai parar, o Diabo também tenta confundir a cabeça das pessoas, sujando a honra do nosso senhor Deus e colocando em dúvida sua existência, porém todos nós, todos mesmo, chamamos por Deus nos momentos mais dificeis, assim como vcs, quando são vitimas de furto ou de agressões se socorrem na POLICIA, você que permite que seu filho de 10 anos fique vendendo drogas pelas esquinas, nos pastinhos, nas pracinhas, não deve reclamar da ação da Polícia, hoje infelizmente crianças estão diretamente envolvidas com o trafico de drogas, e as mocinhas com a calcinha cheia de pedra de crack, e as vovózinhas escondendo armas e dinheiro dos traficantes, e os tiros e tijolos jogados contra, e as familias que escondem em suas casas motos e objetos furtados, éééééééééééééé nunca vi familia de bem reclamando e traficante dizendo que a droga é sua… TUDO ISSO ACONTECE AQUI…. EM OLIMPIA

  8. augusto alves disse:

    Vovê deve ser (editado) para proferir comentários como esses Mimi; pare jogar pragas em trabalhadores decente, os quais estão apenas cumprindo o devido papel…Parabéns a gloriosa PM…

  9. patricia disse:

    DEVIA SER PEGO AH MUITO TEMPO PARABEMBENS PARA VOÇES PMS VOÇEIS FEIZ UM TRABALHO SERTIÇIMO MAS COMO AS VEZES CAUSAS POLEMICAS

  10. Tatiana (moto-taxista) disse:

    Parabéns por esse “limpa” que vcs estão fazendo na cidade.
    Continuem assim … abraços.

Faça um comentário