Depois do filho de 9 anos, morre a mãe, vítimas de incêndio em Guaraci

Publicado em 14 de outubro de 2014 às 18h00
Atualizado em 15 de outubro de 2014 às 10h42

ATUALIZADO – Agora foi a vez da mãe não resistir aos graves ferimentos do incêndio ocorrido no último dia 19, na área rural de Guaraci.

Primeira morte foi do filho de 9 anos, Jesus Angelo de Oliveira, que teve cerca de 95% do corpo queimado em um incêndio ocorrido em canaviais nas proximidades da Usina Vertente, em Guaraci, no último dia 19, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde do último dia 2

IMG_3250.JPG

O corpo deverá ser velado a partir da madrugada desta sexta-feira (3), no Velório Manuel Inácio Siqueira, em Guaraci. Consta que ele será enterrado, em horário a ser confirmado, em Severínia, a pedido dos familiares.

Pai e filho estavam internados no Hospital da Fundação Padre Albino, em Catanduva (SP).

A mãe , que também não resistiu e morreu nesta terça-feira (14), estava no Hospital Regional de Sorocaba (SP), e tinha perdido uma das pernas.

O INCÊNDIO

A mãe Roseli Miranda de Oliveira, de 41 anos, e a criança Jesus Ângelo de Oliveira, de 9 anos, estavam no Uno Mille conduzido por Valdir Gonçalves de Oliveira, de 36 anos, no último dia 19, no sentido Guaraci-Usina, quando pelo quilômetro 5, como estava ocorrendo incêndio de grandes proporções em um canavial nas proximidades da Usina Vertente, devido à fumaça, Valdir perdeu o controle da direção do veículo, saindo da pista e vindo a caior em um buraco de contenção de águas pluviais.

A família ao descer do Uno Mille, ainda desorientados pela fumaça, adentraram ainda mais no canavial em chamas, onde tiveram grande porcentagem dos corpos queimados pelo fogo. Mesmo assim, conseguiram voltar à pista, onde foram socorridos por funcionários da Vertente. Foram levados, inicialmente, para o Hospital de Guaraci e, em seguida, para a Santa Casa de Olímpia.

Posteriormente, foram para o Padre Albino, em Caranduva, e hospital de Votuporanga.

Assunto(s): ,

Leia também:

4 comentários

  1. bianca disse:

    que deus abencoe os pais dessa crianca linda.e deus cuida dele la no ceu….

  2. Fernando disse:

    Afinal, ela morreu em Votuporanga ou Sorocaba??? Verifique suas fontes….

Faça um comentário