“Da Lua” é preso com seis gramas de cocaína. Alex e Leandro fugiram

Publicado em 12 de julho de 2012 às 10h58
Atualizado em 12 de julho de 2012 às 10h59

Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (11), em Severínia, acusado de tráfico de entorpecente.

antonio-da-silva

A Polícia Militar de Severínia recebeu denúncia anônima via 190, por volta das 21h30, de que Antonio da Silva Pires, 30, vulgo ‘Da Lua’, estaria comercializando entorpecendo em companhia de outros dois homens, defronte a sua residência, na Vila Dr. João.

Os policiais militares cabo Nilton e soldado Bitencourt se deslocaram até o local onde, de fato, viram ‘Da Lua’ e outros dois indivíduos, sendo que ficou apenas ‘Da Lua’, os outros conseguiram fugir. Em vistoria, nada foi encontrado com ‘Da Lua’, mas, em vistoria em sua residência os militares encontraram 15 papelotes de cocaína, que pesaram seis gramas.

O acusado disse que os outros dois que fugiram eram Alex e Leandro.

Diante dos fatos, ‘Da Lua’ recebeu voz de prisão, sendo levado, juntamente com a droga apreendida, para o 723º DP, onde foi apresentado juntamente com o entorpecente ao delegado Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão de ‘Da Lua’, recolhendo-o à uma das celas da cadeia pública local, ficando à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. FERNANDO disse:

    É SOU MORADOR DE SEVERINIA, SEI COMO OS NÒIAS E TRÁFICANTES RESPEITAM ESSES POLICIAS, QDO ELES ESTÃO DE SERVIÇO, POUCOS AVENTURAM EM COMERCIALIZAR DROGA, PORÉM OS Q ARRISCAM SE DÃO MAL.

  2. laila disse:

    concordo com vc Fernando,sempre os mesmos policias e guarda municipal,limpando nossa cidade de tanta sujeira,que Deus continue a proteje-los.Eles podem ate não acabar com todos os traficantes e usuarios,mas pelo menos estão tentando!!parabens a todos os policiais e guarda municipal e comamdo da policia militar!!

  3. anonimo disse:

    É concordo com os dois comentarios,mas falta o maior que é o do chevete, e confio nestes dois policiais e nesse guarda municipal,que mais dias ou menos dias vão pegar este traficante que esta acabando com familias de bem!!!

  4. SONIA ALTAMIRES disse:

    AINDA BEM QUE SEVERINIA TEM ESSES DOIS POLICIAS E ESSE GUARDA, QUE É ODIADO PELOS MALANDROS AQUI DA VILA, AKI EM BAIXO, ELES SÃO CONHECIDO COMO ASPIRADOR DE MALA, KKKK ATÉ QUE COLOU VIU LEONARDO, PORQUE TA FAZENDO UM LIMPA NA CIDADE. GÇAS A DEUS.

  5. anonimo disse:

    descordo de vcs pq vc num tem familia.por isso falam isso faze o que se eles são assim menos dias eles vão pagar por isso!!bjss

Faça um comentário