Crime passional mata um e fere outro no Santa Fé. Assassino ainda foragido

Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 23h06
Atualizado em 11 de março de 2014 às 2h07

Um caso de ciúmes levou um jovem de 20 anos, já conhecido dos meios policiais, a disparar contra o suposto ‘traidor’, assassinando-o, e ferindo o irmão da vítima, transferido em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

bilu

O caso foi classificado como homicídio duplamente qualificado, um consumado e outro tentado, às 12h20, no cruzamento da Avenida Manoel Cunha com a rua Alberto dos Santos, no bairro Santa Fé.

O criminoso, ainda foragido, autor dos disparos na carona de uma moto, é Alef Vieira Branco, 20 anos. Como piloto da moto, Bruno Fernando de Oliveira Garrido, 18 anos, detido pela Polícia Rodoviária Estadual em Guapiaçu, em rota de fuga.

Alef teria disparado contra Luís Fernando Perpetuo Celete, vulgo Bilu, 20 anos, porque soube que ele teria relações com a sua atual namorada, e ficou sabendo que Luís estaria na casa dela. Com Bruno pilotando uma motocicleta, ele disparou contra Luís, ferindo-o mortalmente, e ferindo o irmão Tarcísio Augusto Celete de Oliveira, vulgo Porco, 18 anos, que foi para a UPA e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Barretos.

Tarcisio

Luís foi morto com dois tiros na altura do tórax. O irmão Tarcísio foi atingido na cabeça, ainda na Santa Casa de Barretos em estado gravíssimo.

O assassino disparou os tiros e, segundo testemunhas, saiu dando risada. Até o momento não foi encontrado. Atenderam a ocorrência os PMs Passarella e Neves.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Olímpia, sob o comando do delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

Rafaela Marinho, namorada de Luís Fernando, postou ontem: “Meu amorzinho… ta longe de mim agora. Vai deixa muita saudade. Não consigo acredita que vc me deixo. Mais sei que vc ta num lugar melhor. E sempre vai ta junto comigo msm de longe sempre vai ta perto..Obrigado por ter feito parte da minha vida”.

Assunto(s):

Leia também:

18 comentários

  1. JULIANA disse:

    CONCON NAO ENTENDI UMA COISA, NO MEIO DA REPORTAGEM DIZ QUE O CRIMINOSO FOI PEGO PELO POLICIA EM GUAPIAÇU, E NO FINAL DA REPORTAGEM DIZ QUE ELE AINDA SE ENCONTRA FORAGIDO.

  2. nd disse:

    mais um crime em olimpia tenho sertesa que mais um que mata e nao vai preso ele pode estar foragido mais tenho sertesa que quando se apresentar nao vai preso na hora ele ate pode ser preso depois é porq é conhesido nos meios policiais mais se fose primeria e nao tivesse passagens nao iria preso nunca a justiça dessa olimpia tem que ser ingual para todos mais que pena que aqui nunca tem justiça para quem mata tem sim se a pessoa for suja na justiça se tiver passagens mais ao contrario nunca que é presa aff tinha que mudar acorda justiça de olimpia tem que ser igual para todos quem mata tem que ir para cadeia dependente que é primario ou nao tem que ser justa para todos justiça -justiça-justiça

  3. anonimo disse:

    concon vc não tem a foto deles

  4. JUH disse:

    CONCON VC NAO CONSEGUIU NENHUMA FOTO PRA GENTE?

  5. ... disse:

    Apenas uma pergunta o que ta foragido o alaf ele mora aonde?

  6. JR disse:

    Concon, por favor, providencie um corretor de texto urgente para os comentários, pois estamos cometendo mais um assassinato, e desta vez é o da língua portuguesa, socorroooooooo…….

  7. .... disse:

    Concon nao entendi… O cara matou o bilu por ele estar tendo relacoes com a atual namorada.. Entao a menina namorava os dois? É essa rafaela marinho?

  8. fabieli disse:

    concon coloca a foto do bilu aqui para eu ver

  9. ... disse:

    Con con e a foto do cara que mato o rapaiz nao va coloca

  10. beca disse:

    Acho que quem deveria levar a pior não era esse coitado,e sim a ordinária que ficou aqui fora,essa zinha ai se acha a ultima bolacha do pacote só pq é filha do Washington Peão.Já ta na hora de alguém mostrar para ela o lugar dela.

  11. mauricio disse:

    Estamos voltando os tempos do faroeste, infelizmente essa historia não vai parar por ai, pode apostar que terá mais morte, já vi historia parecida no mesmo bairro onde irmão faz vingança com as própria mãos matando o assassino dentro da empresa minerava. Infelizmente as pessoas não acreditam nas leis.

  12. lara disse:

    Minha filha eu sei q perde uma pessoa do jeito n e faço mais antes de critica uma vc yem q saber o q aconteceu na verdade ela n tinha nd com apenas ocorreu de duas pessoas se encontra na hora errada ele e o cupado ele q pego e a tirou n foi ela e o fato dela ser filha o washington peao vcs quer apualhar pela as costa so pq ele e quem e ela n queria o mal do bilu pq ate entendo ela evita o maximo possivel para n ver ele e tem mais hj e faço a ponta o dedo e achar q ela e cupado mais quem sabe e ver o fato a historia vai percebe q ela n tinha cupa e ele sim e o cupado e sim pisicopata

  13. kenia disse:

    muitos falam do washington peão mais mais uma coisa eu tenho certeza se ele tivesse aqui nada disso tinha acontecido e vc q ñ sabe da verdadeira historia então fica quetinha no seu canto we procura saber a verdade do q a conteceu ela a filha do washington peão ñ tem tem cupa de nd ela simplismente eteve no lugar errado e na hora errada mais se as amigas dela ñ tivesse chamado ela ñ teria ido so q foi uma conhecidencia dos dois esta no msm lugar so q o idiota daquele muleke q ñ sabe separa uma coisa da outra agiu como um pisicopata e um coisa então olha e ver ai vcs vão percepe q ela ñ teve cupa e jugar os outros sem saber a verdade ñ e certo eu adorava o bilu de coração e ainda adoro dentro e tenho ele comigo mais nem porisso deixo de ver a verdade