Crime passional em Altair repercute na região

Publicado em 27 de julho de 2011 às 10h05
Atualizado em 27 de julho de 2011 às 10h05

O assassinato de um casal de namorados na tarde de ontem, em Altair, abalou a cidade e está repercutindo na região. Hoje, o Diário da Região, de Rio Preto, traz mais detalhes sobre o crime.

Elaine Cristina de Lima, 36 anos, e Sandro Aparecido Pereira Sain, 25, foram baleados em uma loja no Centro da cidade. O principal suspeito do crime é o ex-marido de Elaine, M.A.S., 49, que está foragido. Duas filhas do casal teriam presenciado o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência ocorreu por volta das 17 horas. Elaine é dona de uma loja de utilidades e estava com o namorado e as filhas no momento da abordagem.

M.A.S., que também é comerciante, teria chegado à loja e cometido o crime. Testemunhas afirmaram que o acusado começou a atirar assim que viu o casal. “Disseram que ele estava bem exaltado e chegou falando que não era para ninguém mexer com ele”, disse o soldado da Polícia Militar Andrei Freitas.

O corpo de Elaine apresentava seis perfurações de bala, já o de Sain possuía marcas de dois tiros. A arma não foi localizada, mas a polícia acredita que o autor tenha utilizado um revólver calibre 38.

Segundo a polícia, após o crime, o suspeito teria fugido em um Logus preto. O comerciante seguiu em direção de Onda Verde. Na sequência, entrou na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em direção ao Estado de Minas Gerais. O casal estava separado havia dois anos. Eles têm três filhas.

Violência

Esse foi o segundo crime passional, em menos de um ano, em Altair, cidade que possui 3,5 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No final de 2010, um homem matou a esposa com uma facada nas costas.

Além desse crime, o município registrou um homicídio em 2009 e nenhum no período entre os anos de 2001 e 2008, conforme dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Na região, seis homicídios e um latrocínio foram registrados em seis dias. Além do casal assassinado em Altair, duas pessoas morreram em Américo de Campos, uma Santa Fé do Sul e uma em Nova Granada. (Diário da Região)

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critério impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário