logo-plantao1_thumb.jpg

Criança de três anos é abusada em Severínia. Homem de 67 anos amanhece com o pênis decepado

Um homem de 67 anos de idade teve o pênis decepado, provavelmente na madrugada desta segunda-feira (5), nas proximidades de um canavial, em Severínia.

Francisco Souza Castro foi encontrado caído e, em uma sacola plástica, a sua genitália. No momento, está internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, após ser atendido na UPA local.

Há relação com a denúncia registrada ontem, domingo (4), de uma criança de apenas três anos de idade teria sido abusada sexualmente.

O delegado-titular Marcelo Pupo de Paula determinou o exame de corpo de delito na criança no Instituto Médico Legal (IML), de Barretos.

Não se sabe se homem com o pênis decepado seja acusado de ter sido o estuprador da menor, ou que a tenha abusado (também considerado estupro pela legislação vigente).

O delegado Marcelo está indo à Severínia apurar melhor o caso.

7 comentários em “Criança de três anos é abusada em Severínia. Homem de 67 anos amanhece com o pênis decepado”

    1. Concordo… as pessoas estão cansadas de esperar pela justica (que muitas vezes não vem) e estão começando a fazer justiça com as proprias mãos. Não sei se ele é o abusador mas também sei que ninguém deceparia um pênis por acaso. Também acho que essa deveria ser a punição para abusadores/estupradores…. acho que assim diminuiria a imensa ocorrência desse absurdo

  1. Queria ser o medico que esta atendendo ele, assim cada dia eu iria cortar um pedaço de cada parte do corpo dele, (se é que foi ele quem tentou abusar da garotinha).

  2. mais se nao foi provado o ato porq fez isso com o homem uma injustiça eu acho nao foi provado e nao aconteseu só foi apenas acusaçoes eu fiquei com peninha desse senhor sim porq nao tem provas que ele realmente abusou da menina coitado mais fazer o que as pessoas nao tem provas e fica fazendo justiças sem realmente ter provas mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *