Corruptor de menores de 48 anos é preso

Publicado em 30 de abril de 2011 às 17h10
Atualizado em 30 de abril de 2011 às 17h10

Um homem de 48 anos, procurado pela Justiça por corrupção de menores, foi preso às 13h45 deste sábado (30), pela PM de Severina.

Antonio Pereira da Silva foi abordado pela viatura composta pelo cabo Nairton e soldado Souza Costa na vicinal Milton Domingues, quilômetro 1, zona rural da cidade.

O condenado capturado é natural de MG, mas morador da avenida Miguel Galib Tannuri, centro, em Severínia.

Os policiais estavam patrulhando a zona rural quando depararam com o suspeito Antonio Pereira da Silva, o qual foi abordado, e através de pesquisa via Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), ficou constatado que era procurado pela Justiça com Mandado de Prisão por corrupção de menores.

Diante dos fatos, os PMs levaram o condenado até à Cadeia Pública local, onde o carcereiro Mauro, por sua vez, confirmou a situação do preso via pesquisa CECOM de Barretos, confirmando o fato de ter mandado de prisão contra ele.

Agora, ele está na Cadeia de Severínia à disposição da Justiça.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. E se o seu email for falso, também não aparecerá. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário