Corpo de advogado de Frutal é encontrado no Rio Grande por pescador perto de Guaraci

sdfdsf O corpo do advogado de Frutal (MG) Alexandre Rodrigues Borges, 41 anos, foi encontrado ontem pela manhã no rio Grande. Um pescador avistou o corpo boiando cerca de 700 metros rio acima do local onde ele desapareceu no início da noite de domingo. Borges e um amigo foram de barco a motor até o meio do rio Grande, que, naquele ponto, entre Frutal e Guaraci, tem cerca de dois quilômetros de largura.

Na volta, o advogado teria feito uma manobra brusca com o barco, e ambos caíram na água. Como nenhum tinha colete salva-vidas e Borges não portava o cordão corta-corrente, que desligaria automaticamente o motor de popa, o barco seguiu até a margem.

sss O amigo conseguiu nadar até a margem mineira, mas o advogado desapareceu. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar, além de lanchas de familiares e amigos de Borges, auxiliaram nas buscas. Ontem, o corpo advogado foi encontrado já em estado de decomposição pelo assessor da Prefeitura de Frutal Carlos Lima, que pescava no local.
O corpo foi velado durante todo o dia de ontem, e seria enterrado às 20h no Cemitério Municipal de Frutal.

Como ele prestava assessoria jurídica à prefeitura local, o Executivo decretou luto oficial, e não funcionou ontem. Borges integrava uma família tradicional na política da cidade mineira. Seu pai, Pedro Borges, foi vice-prefeito e atualmente é secretário de Finanças do município. Já seu irmão, Cláudio Borges, foi vereador. O advogado deixa mulher e dois filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *