Confraternização anual da PM recebe comando de Barretos e até o Papai Noel

Publicado em 06 de dezembro de 2012 às 22h52
Atualizado em 06 de dezembro de 2012 às 22h53

A Polícia Militar de Olímpia realiza, na noite desta quinta-feira (6), a confraternização de final de ano, com direito à presença do Papai Noel Oficial da cidade, empresário e vereador José Elias Morais (Zé das Pedras), e até do comandante do 33º Batalhão, de Barretos, responsável também pelo comando policial militar de Olímpia, tenente-coronel Luís Henrique Usai.

DSC_1883

Papai Noel foi recebido por Usai e também pelo comandante da 2ª Companhia de Olímpia, capitão Vinícius Zoppellari, animado pelo cantor olimpiense Mário Vieira, no Rancho da Usina Guarani. E, é claro, escoltado pela criançada que se animou com o ‘bom velhinho’ que trouxe doces e bolas para todos. O secretário de Governo Paulo Marcondes e o assessor de gabinete João Paulo Pitta Polisello estiveram presentes, representando o prefeito Geninho Zuliani (DEM).

DSC_1862

Ao Diário, o comandante do 33º BPM/I, tenente-coronel Usai, cumprimentou pela cobertura de sua assunção ao comando, no último dia 23, e anunciou que, para Olímpia, ele solicitou e deverá chegar entre dezembro e janeiro, novas viaturas, inclusive a Rádio Patrulha motorizada, diferente da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), que Olímpia já possui duas unidades: “A Rocam servirá para o trânsito e apoio às viaturas, enquanto que a Rádio Patrulha motorizada atuará diretamente no combate à marginalidade e outras infrações”, disse Usai.

GALERIA DE FOTOS

[nggallery id=163]

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Juliana disse:

    a nao está faltando foto aí em cade o povo da minha mesa

Faça um comentário