Confirmado: jovem de Barretos morre afogado no Riviera, em Guaraci

Publicado em 12 de outubro de 2013 às 21h41
Atualizado em 12 de outubro de 2013 às 21h51

Um jovem de 20 anos, de Barretos, morreu afogado na manhã deste feriado, sábado (12), no Riviera, em Guaraci, no local onde tem as casas flutuantes (tamborões). Os bombeiros de Olímpia só foram achar o corpo às 18h25.

riviera

Policiais Militares de Guaraci, soldados Aleixo e Ferracini, foram acionados pelo 190, diante da informação de que um jovem teria se afogado na Represa do Rio Grande, próximo à orla do Bairro Riviera, daquela cidade.

Rafael Henrique da Silva, residente no bairro Zequinha Amêndola, em Barretos, que havia completado 20 anos na última quarta-feira (9), estava em companhia do amigo Rafael de Oliveira Felix Cardoso, também de Barretos, 16 anos, quando este percebeu que o amigo estava se afogando. Ele disse que tentou salvá-lo, porém não conseguiu, acionando, então, os bombeiros de Olímpia.

O sargento PM Marcelo, com cabo Djalma e bombeiro municipal Morelo, procuraram, então, pelo corpo, somente localizando-o no início da noite, encerrando os trabalhos.

O investigador da Polícia Civil Aldemir compareceu ao local, juntamente com a perícia de Barretos, composta pelo perito Paulo Rocha e o fotógrafo Osvaldo, liberando o corpo, em seguida, para os familiares. A ocorrência foi registrada pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega.    

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. passi disse:

    amigo concon o Riviera em GUARACI, principalmente em finais de semana e feriados, teria que ter salva vidas, estava presente, fato lamentável, muito triste, nossos sentimentos aos familiares

Faça um comentário