Condenado por tráfico, beneficiado com ‘saidinha’, é preso e liberado por embriaguez

Publicado em 08 de abril de 2013 às 23h49
Atualizado em 08 de abril de 2013 às 23h50

Um detento beneficiado com a ‘saidinha de Páscoa’ foi autuado em flagrante na madrugada deste domingo no bairro Santa Ifigênia, pilotando uma moto Honda CG 125, vermelha, placas ECI-7190, que sequer sabia de quem era, estava com CNH vencida, mas pagou fiança de R$ 800 e continuou em liberdade, já que o seu prazo para retorno ao CDP vencia às 18h de hoje.

saidinha

O flagrante de embriaguez ao volante ocorreu às 2h30, na rua 9, no bairro Santa Ifigênia. O condutor era Ediel Alves de Alvarenga, 47 anos,

A viatura com o cabo PM Kleber Lima e soldado Adaor patrulhava o bairro quando viram Ediel e decidiram abordá-lo. Ele tentou fugir em alta velocidade, cruzando várias ruas, até que a PM, com apoio da viatura com 2º sargento Otoniel e soldado Fábio, conseguiram detê-lo.

Revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas aparentava sinais de embriaguez, estava com CNH vencida, e não sabia informar o dono da moto. Convidado a realizar o teste do bafômetro, foi aferido 0,82 mg/l, assim foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, sendo detido e levado ao plantão policial, onde o delegado titular Marcelo Pupo de Paula a ratificou, recolheu a moto ao Pátio da Ciretran e arbitrou fiança de R$ 800, que foi paga e Ediel liberado.

barbatira

Ediel, no entanto, é detento beneficiário da ‘saidinha de Páscoa’, cumprindo 10 anos e oito meses pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Como deveria estar livre até às 18h de hoje, ele foi liberado.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. kleber disse:

    Ta virando palhaçada eim, os policias prendem os bandidos e os outros soltam…

    É motivo de da risada mesmo… rara

Faça um comentário