Coitado do Jacaré: mal trouxe drogas e arma de Ribeirão foi preso pela PM

Publicado em 05 de fevereiro de 2013 às 0h05
Atualizado em 05 de fevereiro de 2013 às 13h49

A Polícia Militar de Olímpia prendeu, em flagrante, por tráfico de entorpecente e porte de arma, um homem de 37 anos de idade, conhecido como ‘Jacaré’, na rua Floriano Peixoto, imediações do centro, às 18h30 desta segunda-feira (4).

jacare-e-drogas

Através de denúncia anônima através do 190, a PM foi informada que Robson Martins de Carvalho, o Jacaré, havia chegado de Ribeirão Preto (SP) em um veículo Ford Escort, azul, placas BQQ-5231, daquela cidade, trazendo entorpecentes para serem vendidos em Olímpia.

Imediatamente, deslocaram-se viaturas compostas pelo sargento Daniel, cabos Nairton e Ladário, e soldados Rubens e Henrique, onde surpreenderam o Jacaré desembarcando na garagem de sua residência, momento em que ele percebeu a presença dos policiais , correu, e se trancou no quarto. Foi necessário o emprego de força física para os PMs entrarem no recinto.

Com a entrada dos policiais no cômodo, foi encontrado com Jacaré, enrolado em uma blusa, segurando-a, uma sacola plástica que continha em seu interior um revólver Taurus, calibre 38, com três munições intactas; 476 gramas de maconha, 22 pinos de cocaína (15 gramas), uma pedra de crack pesando 5 gramas, uma balança digital de precisão, três celulares de marcas diferentes e R$ 2.049,00 em espécie.

barbatira

Os policiais militares deram voz de prisão para Jacaré, sendo apresentado, com o material apreendido, para o delegado César Aparecido Martins, na Delegacia de Polícia Civil, que ratificou a voz de prisão, elaborando auto de infração em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e munições, sendo recolhido à Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário