Cinco traficantes, todos da mesma família, são presos em Guaraci

Publicado em 21 de janeiro de 2014 às 13h31
Atualizado em 21 de janeiro de 2014 às 17h25

Ao retornar de suas férias, descansando nos últimos 30 dias, a delegada de Polícia Civil Débora Cristina Abdala Nóbrega, de Guaraci, juntamente com a sua equipe e apoio da Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (21), cinco traficantes que estavam atuando na cidade.

Envolvidos

Após várias denúncias e investigações, foram presos Valdelice de Souza (Tita), 38; a sua filha Ana Paula Souza de Lima, 19, e o amásio Derik Antonio de Oliveira, 20. Ao todo, foram apreendidas 104 gramas de crack.

drogas

Tita havia acabado de chegar na casa da filha e do genro para deixar a droga, momento em que foram surpreendidos pela equipe composta pelos investigadores Luiz Carlos Araújo, Aldemir Rodrigues, Arthur Sanches Júnior, o escrivão de Polícia Carlos Roberto Diogo, e o PM Bitencourt. Toda a família comercializava drogas, segundo as denúncias obtidas pela Polícia Civil.

Tita encontra-se morando em um rancho no Pedregal, e para lá a equipe de policiais se dirigiu. Lá, o policial Arthur encontrou, em cima do armário, um frasco contendo 16 eppendorfs contendo cocaína e duas pedras de crack. Foi preso, então, Oslo Henrique de Souza Santos, 18, e apreendido o menor F.V.S.L.,17.

“Parabéns à equipe de Polícia Civil da cidade de Guaraci”, disse a delegada ao Diário, cumprimentando os seus policiais.

Assunto(s): ,

Leia também:

2 comentários

  1. GUILHERME disse:

    CADEIA NESSES PILANTRAS!!! -5!!!!!!!! MAS AINDA TEM MUITOS!!!

  2. Delcino leonardo filquen disse:

    A cobra fumou em Guarací ontem, a bruxa quebrou a vassora e caiu em cana. é gente o crime não compensa, vcs pensam que a policia passa e não vê, kkk ta ai, passarinho que come pedra né, sabe o amor que tem que ter. Parabéns aos PMS

Faça um comentário