CINCO MORTOS E UM FERIDO NA VICINAL NATAL BREDA

Publicado em 26 de outubro de 2014 às 21h14
Atualizado em 27 de outubro de 2014 às 13h59

ATUALIZADO – Acidente gravíssimo nas proximidades do Castelinho, vicinal Natal Breda, em Olímpia, envolvendo dois veículos, há cerca de 20 minutos. Um deles é de Olímpia, dirigido por uma mulher até o momento sem identificação. O outro, de Santo André (SP), com cinco pessoas, mas que residem em São Bernardo do Campo. No total, cinco pessoas morreram.

Do Ford Fiesta, o motorista Almir Roberto Casimiro, 42; os sogros Lauir e Maria Madalena, de 79 e 75 anos, respectivamente.

E os filhos: um menino de 13 anos, de primeiro nome Gustavo, foi socorrido à UPA com várias fraturas e o estado é grave. Foi transferido para a Santa Casa local. E garota de 12 anos, de primeiro nome Giovana, não resistiu, mesmo com a tentativa de ressuscitarão feita pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu.

IMG_3871.JPG

De Olímpia, morreu a dentista Fabrizzia Andrea Conte Ayres, 35 anos. Ela é cunhada do radialista e jornalista Marcio Matheus Gonçalves.

Estiveram no local a equipe dos bombeiros com sargentos Marcelo e Bazan e cabos Renato e Veloni, e o bombeiro municipal Cintra. Da PM, cabo Kleber Lima e soldados Pedra e Adaor. Lembrando que o SAMU foi o primeiro ao chegar no local com total atendimento aos que ainda precisavam de auxílio.

IMG_3880.JPG

Fotos de Leonardo Concon

IMG_3873.JPG

IMG_3866.JPG

IMG_3872.JPG

IMG_3868.JPG

IMG_3877.JPG

Assunto(s):

Leia também:

13 comentários

  1. Douglas Fernando disse:

    Qual dos carros era de Olímpia?

  2. claudia disse:

    Muito triste…essas rodovias estão cada vez mais perigosas…moça nova e uma familia…
    Deus conforte as familias

  3. Voz disse:

    Além da rodovia perigosa,a imprudência de muitos,em ultrapassar em faixa contínua.Meus sentimentos.

  4. bianca disse:

    muito triste que deus conforta a familia dessa gente

  5. Paulo Ribeiro disse:

    Infelizmente essa estradinha ainda irá nos trazer muitas notícias tristes de mortes. O péssimo estado do asfalto aliado a imprudência dos motoristas (que raramente respeitam a sinalização e o limite de velocidade) infelizmente trará muitas mortes e ferimentos pela frente.

  6. Daniela disse:

    Meus parentes, estamos em choque…

  7. Fabio disse:

    motorista imprudente, em alta velocidade, talvez com álcool ou ‘outros’, matou uma família inteira. Meus sentimentos às vítimas, meu repúdio à dentista.

    • Carla Simões disse:

      Caro Fábio, infeliz comentário o seu. Meus sentimentos aos amigos e familiares de todos as vítimas. Você estava dentro do carro da motorista para saber o que aconteceu? Pelo pouco que a conhecia, uma dentista profissional, pergunte a quem a conhecia, pessoa honesta e boa índole, não sabemos o que aconteceu. Sinto pena de você, procure não julgar para não ser julgado.

  8. henrique eredia disse:

    nossos amigos .
    que tragédia , uma família maravilhosa , unida pelo amor .
    que desaparece da terra e vai para o ceu
    a Moniquina esta esperando todos que braços abertos .
    beijo a todos , fiquem com Deus

  9. Ela era minha amiga sentava do meu lado na escola,ela tinha 11 anos e era dois dias mais nova do que eu

  10. Juliana disse:

    Gente não tinha faixa nem nada, vai ver não tinha nem placa de sinalização e alguem estava na contramão… pela foto da pra ver q é uma estrada não asfaltada, não deve ter nem iluminação…

  11. Tainara disse:

    Muito triste estou em choque
    Sou amiga da Giovana e do irmao eu e minha amg choramos muito .

Faça um comentário