Assaltantes levam movimento de fim de semana da “Casinha Branca” e fogem

Publicado em 10 de janeiro de 2011 às 12h58
Atualizado em 10 de janeiro de 2011 às 13h05

A proprietária da “Casinha Branca”, duas funcionárias e seu filho, foram vítimas na manhã desta segunda-feira (10), às 6h, de assalto de dois elementos que ainda não foram encontrados pela polícia. O estabelecimento fica na rodovia Armando Sales de Oliveira, quilômetro 389, na zona rural.

Eles levaram o movimento do final de semana, R$ 4.700,00, feriram o filho da proprietária com um tiro e até em um cachorro.

As vítimas foram a proprietária Ana Alice dos Santos, 60 anos; Wanessa Silveira Moreira, 31 anos; Ana Rosa dos Santos, 31 anos; e o filho da proprietária, Júlio César dos Santos, 19, sendo que este levou um tiro sem gravidade, sendo encaminhado, posteriormente, ao Pronto Socorro da Santa Casa local e liberado após ser medicado.

Segundo consta da ocorrência atendida pelos policiais militares Deiviti e Claudinei, as vítimas contaram que foram roubadas por dois indivíduos que entraram no estabelecimento comercial (Casinha Branca), fazendo três disparos de arma de fogo, atingindo o filho Júlio César e um cachorro.

Após roubarem o movimento do final de semana, R$ 4.700, fugiram a pé no sentido da rodovia Armando Sales de Oliveira. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que, por sua vez, acionaram a Polícia Militar. Foi feito patrulhamento nas imediações, porém sem êxito. As vítimas foram apresentadas ao plantão policial onde foi elaborado o BOPC.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

7 comentários

  1. orlando disse:

    vai saber se não é o memso ke assalto o açi na tijela do braga,o casal do jd luiza e agora a casinha branca muinto estranho não acha concon abç

  2. Bruno disse:

    nem na zona (rural) agente tem segurança viu!!!

  3. Silas Rosa disse:

    Que sirva de alerta para os comprometidos que gostam de dar uma “puladinha”. Ja pensou se acontecer quando eles estiverem lá? Como explicar para a patroa, hein?

  4. jcassio disse:

    Movimento bom pra um final de semana se da uns 20 paus por mes se moda pega tem gente q vai montar negocio

  5. Nathália disse:

    Tadinho do cachorro…

  6. Duda Buzoni disse:

    E o cachorro , se salvou?, tomara que sim, pois ele é a maior vitima nessa história.

Faça um comentário