Casal é preso em flagrante no tráfico de cocaína no Santa Ifigênia

Publicado em 20 de junho de 2015 às 13h04
Atualizado em 20 de junho de 2015 às 13h11

A Polícia Militar de Olímpia prendeu, na noite de ontem, sexta-feira (19), um casal acusado de tráfico de drogas, no bairro Santa Ifigênia. Foram sete pinos e uma porção de cocaína, além de R$ 50.

trafico

Em patrulhamento pelo bairro, cabo PM Nairton e soldado Henrique, com apoio de outra viatura com cabos PM Reginaldo e Ribeiro, no cruzamento das ruas Cinco com a Cláudia Ledesma Miessa, se depararam com Renato Alves de Souza, 30, desocupado, conhecido como Renato Jiló, que agiu de forma suspeita ao avistar a viatura e perceber que seria abordado.

Rapidamente, Jiló desceu a Rua Cinco e, antes de ser abordado, arremessou algo sobre o muro de uma das casas. Foi alcançado, abordado e revistado, sendo encontrado em um dos bolsos de sua bermuda um pino de cocaína e R$ 50. Os PMs conseguiram encontrar o que ele havia dispensado: mais dois pinos contendo cocaína.

IMG_7063

Diante dos fatos, foi levado para a sua residência, estando em seu interior a amásia Bianca Naiara de Oliveira, 26, do lar. Na revista pela casa, os PMs encontraram uma bolsinha contendo um saquinho plástico onde, em seu interior, havia uma porção de cocaína que, posteriormente, pesou quatro gramas. Bianca confessou que a droga lhe pertencia.

Em busca pela residência, os militares encontraram, entre os blocos do muro, mais quatro pinos de cocaína.

Assim, Renato Jiló e Bianca foram presos em flagrante e conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel ratificou a voz de prisão, determinando a apreensão das drogas e o encarceramento dos autores.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário