“Carol” é preso por tentar furtar ferro de passar roupa

Publicado em 31 de maio de 2012 às 11h40
Atualizado em 31 de maio de 2012 às 11h40

Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (31) após tentar furtar um ferro de passar roupa em residência na Avenida dos Olimpienses, no centro da cidade.

carol

Após denúnica anônima, via 190, foi informado que havia um indivíduo na residência de Tiago Augusto dos Santos, 30. Os policiais militares 3º sargento Otoniel, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, foram ao local e o suspeito fugiu do local, pulando os muros das casas vizinhas, passando também por terrenos.

Foi feito, então, cerco policial e o autor foi detido e identificado: Elton Cleber Crisóstomo Oliveira, 22, conhecido como ‘Carol’, que negou o ocorrido, mas foi reconhecido pela vítima, por tentativa de furto de um ferro de passar roupa da residência.

Os envolvidos foram levados ao plantão policial, onde o delegado João Brocanello Neto ratificou a voz de prisão por furto tentado, arbitrando fiança de R$ 622 que, até o término da elaboração do boletim de ocorrência, não havia sido pago e, assim, posteriormente, foi encarcerado na Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário