Caminhoneiro de Olímpia morre em acidente no Alto Araguaia

Publicado em 24 de março de 2014 às 15h36
Atualizado em 24 de março de 2014 às 15h37

No final da tarde de domingo, por volta de 18h30, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR-364. O fato aconteceu próximo ao antigo Posto Areia Branca, em Alto Araguaia, exatamente no mesmo local onde outro acidente vitimou fatalmente um motociclista há alguns meses.

acidentefatal2br-364-23-03-2014

Desta vez, um caminhão frigorífico trafegava em sentido Alto Araguaia, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou o caminhão do lado direito da pista, se arrastando por cerca de 50 metros.

O condutor identificado como Jean Pereira, de 37 anos, de Olímpia, foi arremessado para fora da cabine. Ele teve o corpo mutilado e morreu no local.

caminhao2

Estiveram no local as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o inspetor Vanderlei Marques, a causa do acidente ainda é desconhecida, mas está sendo investigada.

caminhao

O trânsito ficou lento no local, porém não houve congestionamento, já que a carreta tombou na lateral da pista. O corpo de Jean foi removido pelo uma funerária de Alto Araguaia, a qual providenciou o traslado do corpo até a cidade de origem da vítima.

Fonte e fotos: Sergio Lopes News/Sérgio Lopes
Adaptações: Rádio Eldorado/Eduardo Candido

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. joão paulo ladario disse:

    que deus abençoe esta família

  2. felipe eduardo pereira disse:

    Meu cunhado que deus o tenha descanse em paz mais um anjo que deus colhe da terra obrigado a todos so resta a saudade de um conpanheiro e amigo fique com deus e descanse em paz

  3. K.P disse:

    Morte horrível homem jovem, morte sem explicação. Que Deus abençoe toda a família que conforte a esposa os filhos e todos aqueles que ele deixou, saibam q Deus só quer ao seu lado os melhores, e nunca esqueça q ele estará sempre cuidando de vcs como ele fez sempre. Descanse em paz Jean…

Faça um comentário