Caminhão-Baú perde o controle, bate em ambulância e caminhonete: três mortos

Publicado em 04 de fevereiro de 2011 às 11h41
Atualizado em 04 de fevereiro de 2011 às 11h41

Três pessoas morreram devido a um acidente ocorrido no final da tarde de ontem, no quilômetro 435 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Barretos (SP).

O motorista de um caminhão-baú perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente contra uma perua que transportava pacientes da cidade de Colômbia, que voltavam após tratamentos em dois hospitais e um ambulatório em Barretos. Uma caminhonete também se envolveu no acidente.

O paciente João Rodrigues Santos, de 82 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista da Kombi, Cláudio Gangini, de 32 anos, foi socorrido, mas não sobreviveu.

Na madrugada de hoje, Marcelo de Souza Almério, de 25 anos, também morreu.

Quatro pacientes continuam internados na Santa Casa de Barretos e três inspiram cuidados: um homem e uma mulher, ambos com 62 anos, e um menino de 12 anos, que tem pneumonia e precisa de cirurgia na mandíbula após o acidente. (Agência Estado)

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário