“Cafu Empreiteiro”, de Severínia, morre em acidente na SP-425

Publicado em 02 de novembro de 2014 às 15h40
Atualizado em 03 de novembro de 2014 às 7h45

Folha da Região, Araçatuba (SP) – Duas pessoas morreram e outras seis, entre elas um menino de 4 anos e uma adolescente de 16, ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã de sábado (1.º) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. As vítimas estavam em dois carros que bateram de frente por volta das 7h.

Os mortos são João Vicente de Almeida Neto, 45 anos, “Cafu “, de Severínia, e Valter Alves, 50, residente em São José do Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro conduzia um Chevrolet Prisma com placas de Paranavaí (PR) sentido a Barbosa, enquanto o outro estava em um Ford Ká com placas de Rio Preto, que trafegava no sentido oposto. A polícia irá investigar por qual motivo os carros bateram de frente no quilômetro 299.

Os dois condutores morreram no local e as outras vítimas foram atendidas por equipes de resgate e levadas para o pronto-socorro de Penápolis. As duas passageiras do Ford Ká permaneciam internadas na Santa Casa da cidade na tarde deste domingo. Uma mulher de 40 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a outra, de 46, na clínica médica.

Os corpos dos mortos passaram por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e foram liberados para os familiares. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram perícia no local do acidente.

Fonte: Folha da Região/Araçatuba-SP

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário