Cadáver encontro em Severínia na madrugada de domingo continua sem identificação

PA160223O homem que foi encontrado morto na madrugada de domingo (16) defronte à uma casa veterinária na Avenida Emídio Velloso (e não defronte a um Pronto Socorro, como foi divulgado) ainda não foi identificado.

De cor negra, aparentando 40 anos, a única informação sobre ele é que se trata de um andarilho que vendia vassouras. Ele foi encontrado pela Polícia Militar às 4h. A foto foi divulgada hoje pelo cabo PM Nairton para que alguém possa identificar o andarilho.

Ele teve várias fraturas e a sua identidade está sendo investigada pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) e Instituto de Criminalística, ambos órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

5 comentários em “Cadáver encontro em Severínia na madrugada de domingo continua sem identificação”

    1. Não é desrespeito e nem porque é pobre ou andarilho, é para que ele seja reconhecido pela sua família ou conhecidos, só isso. Nada que fira a ética jornalística ou humana. Afinal, tive que limpar todo o sangue e feridas de seu rosto para evitar mais traumas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *