Cabeleireira baleada tem alta e menor continua em coma na UTI de Barretos

8LKO8,.OPI.Na manhã desta segunda-feira (10), a cabeleireira Juliana Iesi, de 28 anos, teve alta na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, através do médico Nilton Roberto Martinez. Ela levou cinco tiros do namorado, o menor G.R.P.J., de 17 anos, na última terça-feira (4), em Severínia.

Juliana permanecerá com dois projéteis alojados em seu corpo, “o que não há problema nenhum, ela vai levar uma vida absolutamente normal”, disse o médico. Já o quadro do adolescente continua, nesta segunda-feira, gravíssimo.

Segundo havia detalhado anteriormente o médico Nilton Martinez, ela levou um tiro na região cervical, atingindo o osso mastoide; outro tiro na região torácica, transfixando o mediastino; outro tiro na região dorsal, que transfixou o tórax e a bala ainda está alojada no retroperitônio. A bala que transfixou o tórax causou hemotórax grave à direita e pneumotórax à esquerda; além de dois tiros transfixantes no braço direito.

Por outro lado, na UTI de Barretos foi informado hoje que o quadro do adolescente G.R.P.J., de 17 anos, “é gravíssimo”. Ele permanece sedado, em coma, para monitorar a sua pressão intra-craniana que sempre está oscilando.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

15 comentários em “Cabeleireira baleada tem alta e menor continua em coma na UTI de Barretos”

  1. Que Deus abençoe ela, e que ela agora tenha juízo, cuide dos filhos, porque olha só o glaucinho, um menino de 17 anos, o que ele fez… Que ela lembre que ela tb tem um filho, e que alguma mulher pode vim seduzir ele como ela fez com esse menino. E os pais dele estão arrasados, que Deus faça um milagre, e de uma nova chance para ele tb, como fez com ela…

  2. Que Jesus ilumine a cabeça dela agora, nessa nova chance que Deus está dando a ela. E que ela lembre-se que ela tb tem um filho de 13 anos. Que o glaucinho Deus lhe dê um milagre de uma nova chance, traga ele de volta, para o lado de sua mãe Marli e do seu pai, que estão sofrendo muito… Para Deus Nada é impossivel…

  3. Graças a Deus a Juliana voltou para casa, para alivio de sua mãe, da família e de seus filhos etc..E que ninguém mais a Julgue, difame ou critique. Se o Pai Maior deu a ela outra oportunidade quem, somos nós para ficarmos criticando. E que Gláucio Jr, tenha também, esta oportunidade de voltar para sua mãe e sua família. Devemos orar e enviar boas energias para fortalece – lós espiritualmente. Silvia

  4. Ainda acho que ela tem pagar por tudo que ela casou a nossa famila principalmente com o juninho…. Pois isso eh pedofilia sim … nao digo que meu primo esteje totalmente certo, mas acho que por ela ser bem mais velha e ter 3 filhos ela tinha que ter vergonha na cara e nao se envolver, ir atras de “muleque”… Que se nao paga na lei dos homens que seja na lei daquele lah de CIMA afinal ele eh o unico que tarda e mas nao falha …. afinal de contas ela tambem tem filhos, entao deveria ter um pouco de vergonha na cara….

    Que DEUS tire o juninho dessa o mais rapido possivel pra acabar com sofrimento de nossa familia….

  5. Espero que agora ela tome consciência e (editado) (como ela fazia ou continuará fazendo), devemos julgá-la? Não! Apenas esperamos que ele melhore e ela tome consciência, afinal, ela tem filhos e vai saber se um dia alguém não faça com o filho dela a mesma coisa que ela fez com o filho dos outros, e quanto ele, vamos rezar para que Deus dê uma segunda chance e ele não desperdice, porque apesar dos pesares, ele é muito gente boa.

  6. pra essas pessoa que julgan a juliana…. nao sabe de nadaaaaaaaaaaaaaa. ela tbm está sofrendo com tudo isso… pois quem deve pagar é quem vendeu a arma pro glaucio… e que deus abençoe os dois

  7. Estou torcendo muito pela recuperação do Glaucio, que ele saía dessa sem nenhuma sequela e que possa dar continuidade em sua vida, pois ele é jovem e tem muito para viver ainda, porem não podemos julgar ela, pois é como se diz. ” O que um não quer, dois não faz”
    Que Deus de conforto para as duas familias e estamos rezando muito para a recuperação dele….

  8. ela nao tem culpa de nada … el a FOI A VITIMA e está sofrendo muito eu fui visitar ela e ela tem muita dor nos pulmoes que foram perfurados e nao sao 2 balas que estao nela e sim 3 DÁ DÓ DI VER O POVO MALVADO QUERIA VER SE FOSSI COM VCS QUE JULGAN TANTO

  9. DEUS ABENÇOE ESTE MENINO ,QUE ELI SAIA DESSA COM VIDA APEZAR DE QUE ELI NAO DEVERIA TER FEITO ISSO NA MOÇA POIS ELI NAO PENSOU EM NEM UM MOMENTO NOS FILHOS DELA …..QUEM AMA NAO MATA AFINAL ELI QUE QUIZ MORAR COM ELA

  10. Soh que enquanto ela ta com dor nos pulmonzinhos dela … ele esta todo entubado no hospital sem saber nem se vai viver … ESPERO E TORÇO PRA QUE ELE SE RECUPERE O MAIS RAPIDO POSSIVEL EH CLARO E QUE TAMBEM SAI SEM NENHUMA SEQUELA… E SE DUEUS QUIZER ELE VAI SAIR DESSA…

  11. Estou orando muuuito pela recuperação do Glaucio…pois p/ Deus tudo é possível.Q Deus abençoe ele e q saia dessa sem nenhuma sequela,pois ele tem a vida pela frente…e q Deus de conforto p/ os Pais dele num momento dificil como esse.Qnto a “ela”o q posso dizer: tem saude p/ dar e vender !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *