Briga entre irmãos em Severínia termina em tentativa de homicídio

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 10h19
Atualizado em 13 de novembro de 2013 às 12h50

Uma desinteligência entre irmãos, no Jardim Primavera, em Severínia, resulta em tentativa de homicídio aos primeiros 10 minutos da madrugada desta quarta-feira (13). Luiz Fernando Cuccinelli, 26, desferiu dois golpes de faca no irmão Tiago Guarnieri Cuccinelli, 28, tendo a mãe Maria Aparecida Guarnieri Guccinelli, 51 anos, como testemunha.

agressor

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os PMs cabo Adriano e soldado Marcelino foram solicitados, via 190, para o local, já que estaria ocorrendo uma briga entre irmãos. A caminho, a viatura deparou-se com a vítima Tiago defronte a Delegacia de Polícia Civil, com um ferimento no braço e outro no tórax, que sangravam muito. Ele disse que as lesões foram feitas pelo irmão Luiz Fernando, com uma faca. Foi acionada a ambulância e a vítima conduzida ao Pronto Socorro local.

No local dos fatos, a mãe dos irmãos declarou que Luiz já chegou em casa muito alterado e ofendendo Tiago, e logo se apoderou da faca que estava sobre a pia da cozinha, desferindo dois golpes no irmão, um atingindo o braço esquerdo e o outro o tórax (peito) do lado esquerdo também.

viatura

Enquanto isso, os PMs foram avisados de que o agressor estava a caminho do PS, pois possuía uma lesão na perna, sem gravidade. Foi abordado e, após liberação médica, foi preso e conduzido em flagrante por tentativa de homicídio, sendo ratificada pelo delegado de plantão João Brocanello Neto, recolhido à Cadeia local.

A faca utilizada no crime foi localizada em uma residência vizinha. Informações dão conta de que a garagem dessa casa e até o carro tinham marcas de sangue, o que pressupõe que o agressor tentaria furtar o veículo para fugir. Os Guardas Municipais Pereira e Vitor auxiliaram na ocorrência. A vítima permanece em observação no Pronto-Socorro.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário