"Boi" é preso por furto no Veridiana, hoje

boiUm jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (1º) por furto qualificado, por volta das 10h30, no Residencial Veridiana. Por solicitação das vítimas, Renato Olívio, 51, e Rubens Antonio Gianotto, 49, o sargento PM Queiróz, com o soldado Pessoa, conseguiram prender o acusado.

Trata-se de Maicon André Dias dos Santos, 18, conhecido como “Boi”, residente na Avenida do Folclore, no bairro Santa Ifigênia. Ele furtou uma extensão de 50 metros de fio e uma máquina tipo ‘makita’, logo reconhecidos pelas vítimas e devolvidos, após apreensão do acusado.

Por solicitação de Renato Olívio, a guarnição policial esteve no local e, segundo foi contado, Maicon estava trabalhando em uma casa e havia subtraído uma extensão de fio elétrico e, ao ser interpelado, disse que havia comprado de alguns adolescentes por R$ 10.

Ao ser revistado, em sua bolsa foi encontrada uma máquina de serrar mármore de marca ‘Makita’, que foi reconhecida pela segunda vítima, Rubens Gianotto.

Todos foram para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado João Brocanello Neto lavrou o boletim de ocorrência, ratificando a voz de prisão ao autor, enviando-o à Cadeia de Barretos, para ficar à disposição da Justiça.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *