"Boi" é preso por furto no Veridiana, hoje

Publicado em 01 de dezembro de 2011 às 18h38
Atualizado em 01 de dezembro de 2011 às 18h38

boiUm jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (1º) por furto qualificado, por volta das 10h30, no Residencial Veridiana. Por solicitação das vítimas, Renato Olívio, 51, e Rubens Antonio Gianotto, 49, o sargento PM Queiróz, com o soldado Pessoa, conseguiram prender o acusado.

Trata-se de Maicon André Dias dos Santos, 18, conhecido como “Boi”, residente na Avenida do Folclore, no bairro Santa Ifigênia. Ele furtou uma extensão de 50 metros de fio e uma máquina tipo ‘makita’, logo reconhecidos pelas vítimas e devolvidos, após apreensão do acusado.

Por solicitação de Renato Olívio, a guarnição policial esteve no local e, segundo foi contado, Maicon estava trabalhando em uma casa e havia subtraído uma extensão de fio elétrico e, ao ser interpelado, disse que havia comprado de alguns adolescentes por R$ 10.

Ao ser revistado, em sua bolsa foi encontrada uma máquina de serrar mármore de marca ‘Makita’, que foi reconhecida pela segunda vítima, Rubens Gianotto.

Todos foram para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado João Brocanello Neto lavrou o boletim de ocorrência, ratificando a voz de prisão ao autor, enviando-o à Cadeia de Barretos, para ficar à disposição da Justiça.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário