“Batata” e “Agenorzinho” são presos com 50 gramas de crack hoje à tarde em Severínia

A Polícia Militar e a Guarda Civil de Severínia, trabalhando juntas, continua combatendo firmemente o tráfico de drogas naquela cidade. Hoje, domingo (18), mais um flagrante envolvendo dois homens e mais 50 gramas de crack destinadas ao tráfico.

Fabio-Monteiro-e-Agenor-Alves

O flagrante ocorreu às 17h, envolvendo Fabiano Monteiro da Silva, o Batata, de 25 anos, morador no Jardim Maldonado, e Carlos Alves de Oliveira, o Agenorzinho, morador no centro, ambos em Severínia.

Após denúncia anônima através do 190 da PM, dando ciência de que o Batata (Fabiano) estaria vendendo entorpecente próximo ao conhecido “Bar do Gilmar”, e defronte à sua residência, os policiais militares cabo Nairton, soldados Marcelino, Antunes e Bitencourt, com apoio dos guardas civis Pereira, Hebert e Márcio, foram até ao local, na rua Waldir Antonio Garcia, 60, jardim Maldonado, onde encontraram Batata com a sua amásia, Maria Madalena Manoel, de 25 anos.

Na abordagem e busca pessoal, e com autorização franqueada de Maria Madalena, os policiais encontraram dentro da casa, atrás da geladeira, um invólucro de plástico com oito pedras de crack, acondicionado em papel alumínio e, dentro do guarda-roupa foi encontrado, também, outro invólucro de plástico com mais uma pedra de crack.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ao serem questionados sobre a droga, a amásia de Batata disse que ela pertencia a um indivíduo conhecido como Agenorzinho (Carlos Alves de Oliveira) e que, portanto, Batata guardava essa droga para ele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Batata e, com as informações reveladas por Maria Madalena, os policiais encontraram Agenorzinho nas proximidades de sua residência. Com autorização de seus familiares, os policiais fizeram busca no cômodo onde ele reside, sendo encontrado no interior de uma gaveta um invólucro plástico contendo várias pedras de crack. Também recebeu voz de prisão.

Assim, houve a apreensão de 50 gramas de crack e um aparelho celular.  Batata e Agenorzinho, após as formalidades de praxe, foram encarcerados na Cadeia de Barretos, ficando à disposição da Justiça.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Um comentário em ““Batata” e “Agenorzinho” são presos com 50 gramas de crack hoje à tarde em Severínia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *