Assaltantes roubam casa de empresário no Jardim Tênis Clube

Publicado em 15 de agosto de 2012 às 10h38
Atualizado em 15 de agosto de 2012 às 11h30

Dois indivíduos encapuzados, um deles armado com revólver, invadiram a residência de conhecido empresário da cidade, no Tênis Clube, no início da madrugada desta quarta-feira (15). A Polícia Militar não autoriza a divulgação das identidades das vítimas: a do dono da casa e de outro empresário, que o visitava naquele momento.

A PM foi acionada pelo 190 aos 10 minutos de hoje, comparecendo ao local os soldados Ribeiro e Passarella. As vítimas informaram que se encontravam na residência, conversando, quando dois indivíduos encapuzados, sendo um armado com revólver, invadiram  a casa e anunciaram o assalto, roubando um notebook ‘Sony’, sete aparelhos celulares de marcas diversas, joias (alianças), um relógio de pulso, R$ 800 em dinheiro e uma bolsa de couro, utilizada para levar os objetos roubados.

Os assaltantes trancaram as vítimas em um dos cômodos da casa e fugiram. Quando conseguiram sair, as vítimas acionaram a PM, que efetuou, na sequencia, patrulhamento com vistas a encontrar os assaltantes, porém sem êxito. A ocorrência foi lavrada pelo delegado João Brocanello Neto.

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. Giovana Salemi disse:

    Concon se puder nos informar como eles entraram no condominio eu agradeço!!
    Pois lá tem a portaria!!

    Obrigada

  2. Gerson disse:

    Podem ter entrado pela cerca também, pois ao fundo há uma parte que não tem muro, somente cerca de arame.

    De toda forma é lamentável a violência que está cada vez maior em nossa cidade.

  3. Josemar disse:

    É… isso é uma prova de que de nada adianta se encastelar em um condomínios fechados porque:
    – portaria nenhuma segura bandido, muro, cercas de arame… aliás, parece que inclusive, se a informação que me foi passada por uma pessoa de dentro do condomínio é correta, o capitão da PM de Olímpia mora no condôminio jardim tênis clube e seria, salvo engano, inclusive o síndico do condôminio, portanto, ninguém entende mais de segurança lá dentro do que o próprio sindico, e ele não seria o único policial que mora lá, parece que tem mais um ou dois PMs também moradores do condomínio… quer dizer,,,,se nem essa vizinhança intimidou os bandidos, o que intimidaria? A insegurança está muito grande, a bandidagem e inclusive os pés de chinelo que são usuários de crack estão ousados. Ninguém, mas ninguém mesmo, está seguro. Infelizmente. Lamentávelmente, a população vítima não pode se armar para se defender diante da legislação de armas no Brasil. Só os bandidos. Estes tem passe livre.

  4. João disse:

    O que adianta ter portaria guardas e tudo mais… c a unica coisas que interessa para os funcionarios são as corretagens nas vendas dos terrenos… é complicado viu… são “vendedores” e não guardas e porteiros!!!

Faça um comentário