Assaltantes roubam caminhão canavieiro com dois reboques na madrugada

Publicado em 21 de julho de 2013 às 11h38
Atualizado em 21 de julho de 2013 às 11h39

Por volta da 1 hora da madrugada deste domingo (21), o motorista Paulo Antonio Bellini, 55 anos, saiu da Usina São José, em Colina (SP), conduzindo um caminhão canavieiro, com dois reboques, da marca Volvo FM12 420 6x4T, placas ABF-9996, de Bebedouro (SP), quando, ao chegar no trevo da rodovia Brigadeiro Faria Lima, foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados de arma longa, que o renderam.

Volvo-semelhante

Segundo o relato do motorista, ao plantão policial militar de Severínia, sendo atendido pelo cabo PM Nilton e soldado Diego, os assaltantes estavam em um veículo de cor escura, anunciaram o assalto e o colocaram no porta-malas. E levaram o caminhão de carga Volvo com dois reboques.

O motorista foi liberado em um canavial, próximo de Severínia, após quatro horas do fato, cerca de 5h30, chegando de carona ao plantão policial para confeccionar o boletim de ocorrência.

Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Fernando César Galletti tomou as demais providências.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário