roubo_thumb.jpg

Assaltantes de mini mercado em Monte Verde são presos em operação policial

Três homens roubaram um mini-mercado no Distrito de Monte Verde, em Cajobi, no final da tarde desta sexta-feira (19). Dois deles foram presos pela Polícia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal. O produto do roubo: R$ 650 em moedas.

roubo

O local foi o Mini Mercado São João, na avenida Manoel Mendes, 286, no distrito de Monte Verde. Em contato com as vítimas Priscila Dornelas e Cecília Paneco, cabo Souza Costa e soldado Diego tomaram conhecimento de que três indivíduos as ameaçaram, anunciando o roubo, inclusive alegando que estavam armados, ameaçando-as de morte.

Foi, então, iniciada uma busca entre as propriedades rurais entre o Distrito de Monte Verde e Severínia, juntamente com o apoio da viatura do 1º tenente Marlon, subtenente  Carlos e cabo Silvio; com a viatura também da Força Tática com sargento Monteiro e equipe; sargento Atair e equipe; viatura com cabo Ávila e soldado Da Silva, e a viatura da Guarda Municipal com soldados Eberti, Valdir e Márcio.

Um dos indiciados, Oscar Aparecido de Oliveira, 26, residente no bairro Cidade de Deus, em Severínia, saiu do canavial e adentrou a cidade de Severínia, mas foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, confessou que participou do roubo e que estava em companhia de Marcos Matheus Bitencourt da Silva, 18, residente na Vila Dr. João Camacho, em Severínia; e de Carlos Henrique Souza de Oliveira, 20 anos, conhecido como Gaguinho, residente na CDHU, também em Severínia.

As equipes policiais continuaram a busca desses indivíduos, onde receberam a ligação do guarda municipal Eberti informando que Marcos havia saído do canavial e que havia detido o mesmo, que tentou fugir, desfazendo-se das moedas do roubo. O terceiro elemento do roubo, Carlos, não foi localizado e permaneceu escondido na mata fechada.

Também foram abordados em Severínia, Lindinalva Ferreira Lima e sua filha Nicole Lima Fernandes, residentes no bairro Cidade de Deus, em Severínia, e Everton Ramos Oliveira, residente na CDHU, também daquela cidade, já que eles estavam com os indiciados no Distrito de Monte Verde e as testemunhas viram essas pessoas rondando o mini mercado assaltado.

Lindinalva confirmou estar com eles e que é amásia de Oscar.

Diante dos fatos, Oscar e Marcos receberam voz de prisão dos militares e conduzidos, com as partes, para o plantão da Delegacia de Polícia Civil. oportunidade em que o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a voz de prisão pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *