Assaltantes de mini mercado em Monte Verde são presos em operação policial

Publicado em 20 de dezembro de 2014 às 9h30
Atualizado em 20 de dezembro de 2014 às 21h38

Três homens roubaram um mini-mercado no Distrito de Monte Verde, em Cajobi, no final da tarde desta sexta-feira (19). Dois deles foram presos pela Polícia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal. O produto do roubo: R$ 650 em moedas.

roubo

O local foi o Mini Mercado São João, na avenida Manoel Mendes, 286, no distrito de Monte Verde. Em contato com as vítimas Priscila Dornelas e Cecília Paneco, cabo Souza Costa e soldado Diego tomaram conhecimento de que três indivíduos as ameaçaram, anunciando o roubo, inclusive alegando que estavam armados, ameaçando-as de morte.

Foi, então, iniciada uma busca entre as propriedades rurais entre o Distrito de Monte Verde e Severínia, juntamente com o apoio da viatura do 1º tenente Marlon, subtenente  Carlos e cabo Silvio; com a viatura também da Força Tática com sargento Monteiro e equipe; sargento Atair e equipe; viatura com cabo Ávila e soldado Da Silva, e a viatura da Guarda Municipal com soldados Eberti, Valdir e Márcio.

Um dos indiciados, Oscar Aparecido de Oliveira, 26, residente no bairro Cidade de Deus, em Severínia, saiu do canavial e adentrou a cidade de Severínia, mas foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, confessou que participou do roubo e que estava em companhia de Marcos Matheus Bitencourt da Silva, 18, residente na Vila Dr. João Camacho, em Severínia; e de Carlos Henrique Souza de Oliveira, 20 anos, conhecido como Gaguinho, residente na CDHU, também em Severínia.

As equipes policiais continuaram a busca desses indivíduos, onde receberam a ligação do guarda municipal Eberti informando que Marcos havia saído do canavial e que havia detido o mesmo, que tentou fugir, desfazendo-se das moedas do roubo. O terceiro elemento do roubo, Carlos, não foi localizado e permaneceu escondido na mata fechada.

Também foram abordados em Severínia, Lindinalva Ferreira Lima e sua filha Nicole Lima Fernandes, residentes no bairro Cidade de Deus, em Severínia, e Everton Ramos Oliveira, residente na CDHU, também daquela cidade, já que eles estavam com os indiciados no Distrito de Monte Verde e as testemunhas viram essas pessoas rondando o mini mercado assaltado.

Lindinalva confirmou estar com eles e que é amásia de Oscar.

Diante dos fatos, Oscar e Marcos receberam voz de prisão dos militares e conduzidos, com as partes, para o plantão da Delegacia de Polícia Civil. oportunidade em que o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a voz de prisão pelo crime de roubo.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário