Apreensão de menor traficante em chácara de Severínia

Publicado em 15 de julho de 2015 às 9h35
Atualizado em 15 de julho de 2015 às 9h37

A Polícia Militar de Severínia apreendeu na tarde de ontem, terça-feira (14), um dos quatro menores que estavam na a chácara do Galina embalando e trocando entorpecentes. A ação teve o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), motivada por denúncia anônima.

Nessa operação, ocorrida por volta das 15 h, o adolescente L.L.M, de 17 anos, foi apreendido após cerco efetuado pela equipe do sargento PM Otoniel, com soldado Giuliano, e GCMs Pereira e Hebert, com cinco porções de maconha já embaladas para o tráfico e R$ 16,50.

Os outros três menores conseguiram fugir, mas foram reconhecidos pelos policiais.

Mas, a apreensão do menor L.L.M. não foi fácil. Mãe e irmãs, também envolvidas em ocorrências de tráfico, seguindo a PM, tumultuaram com agressões aos policiais, inclusive pedradas, e foi necessário o uso de gás pimenta para dispersar a turba.

O adolescente, assim como a droga e o dinheiro, foram apreendidos e conduzidos ao plantão policial onde o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a apreensão do menor, recolhendo-o à uma das celas da Cadeia local, deixando-o à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário