“Andinho” é preso em flagrante no tráfico de drogas no Harmonia

Publicado em 23 de março de 2015 às 9h06
Atualizado em 23 de março de 2015 às 9h08

Foi preso na noite deste domingo (22), Anderson Antonio da Silva, 31, conhecido como ‘Andinho’, em flagrante tráfico de entorpecentes defronte a sua residência, no Jardim Harmonia, pelos policiais militares cabo Kleber Lima e soldado Anderson, com apoio de soldados Adaor e Oliveira.

 

drogas

Nos últimos dias, os PMs obtiveram a informação de que um indivíduo conhecido como ‘Andinho’ estaria vendendo drogas pela rua Paulo Goulart e, ontem, os PMs resolveram ir ao bairro para visualizar essa residência e, talvez, flagrar Andinho no tráfico de drogas.

Eles deixaram as viaturas em uma rua próxima e ficaram escondidos atrás de um caminhão, onde verificaram que automóveis e motos sempre paravam diante da casa, faziam contato com o sujeito, este trazia do fundo de casa algo embrulhado e esses visitantes iam embora.

Os PMs resolveram abordar Andinho quando este saía de sua casa. Ao ver os policiais, jogou algo no telhado. De fato, Andinho é conhecido dos meios policiais, já foi preso por crime de drogas em dezembro do ano passado.

No telhado, os PMs encontraram três pinos de cocaína, que pesaram sete gramas, e mais R$ 70 com ele. Indagado, confessou que estava traficando drogas.

Foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado titular Marcelo Pupo de Paula ratificou a voz de prisão dada pelos PMs, encarcerando Andinho em uma das celas da Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário