Adolescentes de Catanduva vieram furtar dois motos em Olímpia

Publicado em 25 de abril de 2012 às 17h06
Atualizado em 25 de abril de 2012 às 23h02

Dois adolescentes de Catanduva vieram furtar dois motos em Olímpia, na área central, mas foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (25), pela Polícia Militar que, ao mesmo tempo, recuperou as duas motos que conseguiram ligar através de ‘mixas’ (chaves falsas).

motos

Os adolescentes B.C.M., 16 anos, empacotador, e J.P.S., 17 anos, desocupado, ambos residentes no bairro Bom Pastor de Catanduva, furtaram duas motos na área central, mas a primeira vítima, Ewerton Cesar Zuin, entregador de água, 19 anos, avisou a PM que a sua moto foi furtada na esquina da Praça da Matriz, e viu dois jovens fugindo com a sua moto Honda ML 125, cor azul, placa CQS-8791, de Olímpia.

A ocorrência foi atendida pelo cabo Kleber Lima e soldado Adaor. Em seguida, outra moto havia sido furtada pelos mesmos ladrões, desta vez uma Honda CBX Strada 200, cor roxa, ano 1998, placa CKR-8714, de Olímpia, pertencente à merendeira Patrícia Cristina Nicoletti, 32 anos.

De posse das informações, com apoio do 3º sargento PM Otoniel, cabo Vieira e soldados Fábio e Sílvio, as guarnições saíram em patrulhamento pela cidade e os autores foram localizados já na saída da cidade, na vicinal Natal Breda, e que não obedeceram ao gestual dos PMs para que parassem.

As viaturas fizeram o acompanhamento e a CG 125 foi abordada com B.C.M., 16 anos, próximo ao Grêmio da Usina Guarani e a CBX Strada 200 com J.P.S., 17 anos, que tentou fugir pela vicinal que liga a pista Natal Breda ao município de Severínia, sendo alcançado e detido em um canavial.

No local, ficou constatado que furtaram as dois motos na área central da cidade e estavam levando para Catanduva. Foi feita revista pessoal nos adolescentes e, com o primeiro, B.C.M. os PMs encontraram, também, quatro mixas e uma porção de maconha, além de R$ 50.

Foram conduzidos ao plantão, onde também compareceram os proprietários das motos furtadas, oportunidade em que o delegado João Brocanello Neto ratificou a voz de prisão, apreendendo os menores que, posteriormente, foram conduzidos ao Juizado da Infância e Juventude.

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. Marcelo disse:

    duas* (2 vezes)

  2. Ten Righetti disse:

    Mais uma vez um excelente trabalho da Equipe comandada pelo 3º SGT Otoniel. Parabéns pelo empenho e dedicação.

  3. NAIARA disse:

    parabens aos policiais…pelo exeto e persistencia em recuperar estas motos…Mais uma vez so tenho elogios a fazer a toda a corporação da nosso cidade,embora eu ache q ainda da para melhorar..mas o tempo resposta da polica tem sido nota 10!PARABENS

  4. Cap Zoppellari Cmte 2 Cia Olímpia disse:

    Parabéns a toda equipe, acompanhei a ocorrência do início ao final.Excelente trabalho, a Corporação não está medindo esforços para bem atender a população de Olímpia, porém a ajuda do cidadão sempre é bem vinda no cuidado e guarda de seus bens.Ajude a Polícia ajudar você!!

  5. Fabio disse:

    MAIS UMA VEZ TEMOS QUE AGRADECER A POLICIA OLIMPIENSE POR MAIS UM TRABALHO BEM FEITO, PARABENS 3° SGT…. OTONIEL …. VC SIM É EXEMPLO DE SARGENTO

Faça um comentário