motos.jpg

Adolescentes de Catanduva vieram furtar dois motos em Olímpia

Dois adolescentes de Catanduva vieram furtar dois motos em Olímpia, na área central, mas foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (25), pela Polícia Militar que, ao mesmo tempo, recuperou as duas motos que conseguiram ligar através de ‘mixas’ (chaves falsas).

motos

Os adolescentes B.C.M., 16 anos, empacotador, e J.P.S., 17 anos, desocupado, ambos residentes no bairro Bom Pastor de Catanduva, furtaram duas motos na área central, mas a primeira vítima, Ewerton Cesar Zuin, entregador de água, 19 anos, avisou a PM que a sua moto foi furtada na esquina da Praça da Matriz, e viu dois jovens fugindo com a sua moto Honda ML 125, cor azul, placa CQS-8791, de Olímpia.

A ocorrência foi atendida pelo cabo Kleber Lima e soldado Adaor. Em seguida, outra moto havia sido furtada pelos mesmos ladrões, desta vez uma Honda CBX Strada 200, cor roxa, ano 1998, placa CKR-8714, de Olímpia, pertencente à merendeira Patrícia Cristina Nicoletti, 32 anos.

De posse das informações, com apoio do 3º sargento PM Otoniel, cabo Vieira e soldados Fábio e Sílvio, as guarnições saíram em patrulhamento pela cidade e os autores foram localizados já na saída da cidade, na vicinal Natal Breda, e que não obedeceram ao gestual dos PMs para que parassem.

As viaturas fizeram o acompanhamento e a CG 125 foi abordada com B.C.M., 16 anos, próximo ao Grêmio da Usina Guarani e a CBX Strada 200 com J.P.S., 17 anos, que tentou fugir pela vicinal que liga a pista Natal Breda ao município de Severínia, sendo alcançado e detido em um canavial.

No local, ficou constatado que furtaram as dois motos na área central da cidade e estavam levando para Catanduva. Foi feita revista pessoal nos adolescentes e, com o primeiro, B.C.M. os PMs encontraram, também, quatro mixas e uma porção de maconha, além de R$ 50.

Foram conduzidos ao plantão, onde também compareceram os proprietários das motos furtadas, oportunidade em que o delegado João Brocanello Neto ratificou a voz de prisão, apreendendo os menores que, posteriormente, foram conduzidos ao Juizado da Infância e Juventude.

5 comentários em “Adolescentes de Catanduva vieram furtar dois motos em Olímpia”

  1. parabens aos policiais…pelo exeto e persistencia em recuperar estas motos…Mais uma vez so tenho elogios a fazer a toda a corporação da nosso cidade,embora eu ache q ainda da para melhorar..mas o tempo resposta da polica tem sido nota 10!PARABENS

  2. Parabéns a toda equipe, acompanhei a ocorrência do início ao final.Excelente trabalho, a Corporação não está medindo esforços para bem atender a população de Olímpia, porém a ajuda do cidadão sempre é bem vinda no cuidado e guarda de seus bens.Ajude a Polícia ajudar você!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *