Adolescente de Severínia sai do coma e tem sensível melhora, mas sem previsão de alta

gpO jovem G.R.P.J., de 17 anos, que atirou contra a sua própria cabeça após disparar cinco tiros contra a namorada, a cabeleireira Juliana Iesi, de 28 anos, no último dia 4, em Severínia, já saiu do coma e o seu quadro clínico está hoje menos grave.

Na madrugada de hoje, segundo informações da UTI de Barretos, ele foi retirado do coma e já respira sem o auxílio de aparelhos, apenas com uma máscara de oxigênio.

A pressão intra-craniana se mantém estável, facilitando assim a retirada do cateter de seu cérebro, assim como os aparelhos que o entubavam para a respiração mecânica.

A informação recebida é que o trabalho no momento é de monitoramento, não há previsão de alta, e o projétil que ele disparou contra si não será retirado, já que se alojou na parte posterior de seu cérebro.

JULIANA

A namorada do menor já teve alta, após passar quatro dias na UTI e, posteriormente, no quarto da Santa Casa de Olímpia. Duas balas continuam alojadas em seu corpo.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

10 comentários em “Adolescente de Severínia sai do coma e tem sensível melhora, mas sem previsão de alta”

  1. P Deus nada é impossível…proteja o Glaucio Senhor Deus todo poderoso…traga ele de volta p/ vida sem nenhuma secuela…estou orando por vc Glaucio ,todos os dias…q assim seja…AMÉM!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *