Adolescente de 16 anos é flagrado vendendo cocaína na madrugada e é apreendido

Publicado em 19 de fevereiro de 2011 às 20h52
Atualizado em 19 de fevereiro de 2011 às 20h52

ladario Na madrugada deste sábado (19), às 4h50, o cabo PM Ladário com a soldado Cláudia, flagraram quatro pessoas consumindo cocaína na Praça Nossa Senhora Aparecida, centro de Olímpia.

J.A.B.S, de 16 anos, foi apontado pelos demais abordados pela guarnição policial como o vendedor da droga e, assim, após revista pessoal, foram descobertos invólucros contendo cocaína, inclusive um entre os dedos do pé, além de R$ 65 em dinheiro em um dos bolsos da bermuda.

Com o menor, foram abordados Henrique Rodacki de Souza, 20 anos, e o menor W.W.B., de 17 anos, e um terceiro que não consta do Boletim de Ocorrência. O menor J.A.B.S. disse que a droga era para consumo próprio, que havia pago por ela R$ 20, mas os demais o apontaram como traficante da cocaína.

Dando apoio ao cabo Ladário e soldado Cláudia, o cabo Zanin e soldado Rubens conduziram todos os envolvidos ao plantão policial, onde o delegado João Brocanello Netto, na presença de conselheira tutelar e dos pais de J.A.B.S., decidiu ratificar a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o menor apreendido e recolhido para a DIG de Barretos.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário