Adolescente de 15 anos é apreendido traficando crack e maconha

Publicado em 08 de março de 2014 às 2h06
Atualizado em 08 de março de 2014 às 13h30

Um adolescente de 15 anos foi surpreendido em flagrante no tráfico de drogas, no bairro Santa Ifigênia, no começo da noite desta sexta-feira (7). Ao todo, os policiais militares cabo Alves e soldado Pedra, com apoio do 1º tenente Righetti, 1º sargento Queiroz, cabos Nairton e Faccio e soldados Camargo, Adaor e Passarella, apreenderam 26 gramas (17 porções) de maconha e 6 gramas (12 pedras) de crack.

Após denúncia anônima via 190, informando que o menor P.R.A.J., 15, morador no Santa Ifigênia, estaria traficando drogas no cruzamento das ruas Angelo de Quadros Bitencourt com a Salvador Carnevale, no mesmo bairro, as viaturas se deslocaram até o local.

Com a proximidade das viaturas, ele tentou fugir, deixando cair ao solo um pacote plástico. Ao ser abordado, foi constatado que no tal pacote continha os entorpecentes acima citados.

Diante do flagrante, o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo apresentado ao plantão policial, em que o delegado César Aparecido Martins ratificou-a, deixando o adolescente à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Waldir disse:

    Concon o nome do soldado é Pedra e não Pedro.

Faça um comentário