logo-plantao1_thumb.jpg

Adolescente de 15 anos é apreendido traficando crack e maconha

Um adolescente de 15 anos foi surpreendido em flagrante no tráfico de drogas, no bairro Santa Ifigênia, no começo da noite desta sexta-feira (7). Ao todo, os policiais militares cabo Alves e soldado Pedra, com apoio do 1º tenente Righetti, 1º sargento Queiroz, cabos Nairton e Faccio e soldados Camargo, Adaor e Passarella, apreenderam 26 gramas (17 porções) de maconha e 6 gramas (12 pedras) de crack.

Após denúncia anônima via 190, informando que o menor P.R.A.J., 15, morador no Santa Ifigênia, estaria traficando drogas no cruzamento das ruas Angelo de Quadros Bitencourt com a Salvador Carnevale, no mesmo bairro, as viaturas se deslocaram até o local.

Com a proximidade das viaturas, ele tentou fugir, deixando cair ao solo um pacote plástico. Ao ser abordado, foi constatado que no tal pacote continha os entorpecentes acima citados.

Diante do flagrante, o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo apresentado ao plantão policial, em que o delegado César Aparecido Martins ratificou-a, deixando o adolescente à disposição da Justiça.

2 comentários em “Adolescente de 15 anos é apreendido traficando crack e maconha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *