drogas.jpg

Adolescente de 15 anos é apreendido com 110 porções de maconha em Severínia.

Por volta das 23h de ontem, sábado (8), a Polícia Militar de Severínia recebeu diversas denúncias anônimas, via 190, de que na Rua Eduardo Nunes de Almeida (pasto), bairro Cidade de Deus, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

drogas

As viaturas com os soldados Souza Costa e Diego foram ao local, apoiadas por viatura da Guarda Civil Municipal, com Pereira e Vitor, onde encontraram o adolescente D.C.S., 15, caminhando pelo pasto, em atitude suspeita.

O menor foi abordado e, em busca pessoal, nada foi encontrado, exceto a quantia de R$ 40. Questionado se estaria traficando drogas, ele confessou e indicou o local em que estava escondido o entorpecente. De fato, foram encontrados 15 invólucros de cocaína.

Em seguida, o menor informou que Jéssica Naiara Pereira, 21, era a proprietária do entorpecente. Os policiais foram até à residência dela, no bairro Cidade de Deus, encontrando, além dela, Roseana de Lima Bernardo, 19, na porta da casa. Dentro daquela casa, nada de ilícito foi encontrado.

Diante das informações, o menor, a averiguada Jéssica e a testemunha Roseana, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, sendo atendidos pelo delegado titular Marcelo Pupo de Paula.

Daí, o adolescente informou a localização de mais entorpecentes, que estariam nas proximidades de onde ele foi abordado. De fato, mais 95 invólucros de cocaína foram encontradas.

D.C.S. retratou a sua versão original, dizendo que a droga não era de Jéssica, e sim de Alex Sandro, conhecido como ‘Zé Piqueno’.

O delegado ratificou a apreensão em flagrante delito por tráfico e ato infracional do menor, que irá ser apresentado na Vara da Infância e Juventude, em Barretos, no próximo expediente, onde ficará à disposição da Justiça. As mulheres foram ouvidas e liberadas em seguida.

No total, foram apreendidas 110 porções de cocaína, pesando aproximadamente 82 gramas e mais R$ 40 em espécie.

3 comentários em “Adolescente de 15 anos é apreendido com 110 porções de maconha em Severínia.”

  1. Eu nao tou ameaçando ele nao , pq eu nem conheçe esse menino , mais ele entrego os amigos seila pelo que eu li ele caguetou , então ele dedou o amigo entendeu LEONARDO , isso na onde que ele vai fica preso os adolecente dela vai bate nele pq ele dedou o amigo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *