IMG_3488.JPG

Adolescente de 14 anos traficava cocaína no São José

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Olímpia, à 1h desta quarta-feira (15), na Rua São Paulo, bairro São José, com 10 porções de cocaína.

IMG_3488.JPG

Trata-se de U.R.M.P.S., conhecido dos meios policiais e que já possui antecedentes criminais, morador daquele bairro.

Em operação contra o tráfico de drogas pelo bairro, os policiais cabo Rubens e soldado Cassimiro, com apoio da viatura com cabo Kleber Lima e soldado Adaor, se depararam com o menor em atitude suspeita fazendo contato com dois ocupantes de uma motocicleta preta que evadiu-se em alta velocidade.

Porém, o menor foi abordado e revistado e, consigo, encontradas as oito porções de cocaínas, que pesaram oito gramas, e também R$ 43.

Ele recebeu voz de apreensão e conduzido ao plantão da Delegacia Civil, onde o delegado Cesar Aparecido Martins ratificou a apreensão em compartimento adequado, aguardando decisão da Cara da Infância e Juventude.

2 comentários em “Adolescente de 14 anos traficava cocaína no São José”

  1. Aí… vc comenta que falta educação e mais educação por parte da família e ainda tem parente safado ameaçar por mensagem. Falta base mesmo. Um moleque dessa idade e já é conhecido dos meios policiais. Faça-me o favor, hein…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *