Adolescente de 14 anos traficava cocaína no São José

Publicado em 15 de outubro de 2014 às 8h33
Atualizado em 15 de outubro de 2014 às 8h34

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Olímpia, à 1h desta quarta-feira (15), na Rua São Paulo, bairro São José, com 10 porções de cocaína.

IMG_3488.JPG

Trata-se de U.R.M.P.S., conhecido dos meios policiais e que já possui antecedentes criminais, morador daquele bairro.

Em operação contra o tráfico de drogas pelo bairro, os policiais cabo Rubens e soldado Cassimiro, com apoio da viatura com cabo Kleber Lima e soldado Adaor, se depararam com o menor em atitude suspeita fazendo contato com dois ocupantes de uma motocicleta preta que evadiu-se em alta velocidade.

Porém, o menor foi abordado e revistado e, consigo, encontradas as oito porções de cocaínas, que pesaram oito gramas, e também R$ 43.

Ele recebeu voz de apreensão e conduzido ao plantão da Delegacia Civil, onde o delegado Cesar Aparecido Martins ratificou a apreensão em compartimento adequado, aguardando decisão da Cara da Infância e Juventude.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Alini disse:

    Aí… vc comenta que falta educação e mais educação por parte da família e ainda tem parente safado ameaçar por mensagem. Falta base mesmo. Um moleque dessa idade e já é conhecido dos meios policiais. Faça-me o favor, hein…

  2. papamike disse:

    Sementinha do mal!!!

Faça um comentário