Adolescente de 14 anos confessa furto de cinco veículos em Olímpia

Publicado em 20 de junho de 2014 às 20h57
Atualizado em 22 de junho de 2014 às 20h06

A Polícia Militar de Olímpia prendeu, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Santa Fé, um adolescente de 14 anos que, apesar da pouca idade, já possui uma extensa ficha policial, inclusive sendo responsável por vários furtos de veículos, além de tráfico de drogas, na cidade.

Em patrulhamento pela avenida Manoel Cunha, no bairro Santa Fé, por volta das 14h23, cabo Kleber Lima e soldado Adaor avisaram o menor R.A.M., residente naquele bairro, e reconhecendo-o por estar envolvido em vários furtos de veículos, decidiram abordá-lo. Ele estava sentado na calçada e, ao avistar os PMs, jogou algo no solo e tentou fuga, correndo a pé, mas foi alcançado.

Com ele, os PMs encontraram três porções de maconha e R$ 5. Questionado sobre a droga, confessou que estava vendendo a porção de maconha por R$ 5.

Ele confessou, também, o furto de cinco veículos.

Os PMs deram voz de apreensão ao menor, que foi conduzido ao plantão policial, onde foi apreendido por tráfico de entorpecente e ato infracional e, posteriormente, seria apresentado à Vara da Infância e Juventude de Barretos.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário