Adolescente é apreendido pela PM com crack, 18 sementes de maconha e moto furtada

Publicado em 29 de dezembro de 2011 às 17h22
Atualizado em 06 de janeiro de 2012 às 11h00

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem à noite pela Polícia Militar, primeiramente por conduzir uma moto furtada, em alta velocidade, sem habilitação, tentando fugir para evitar a abordagem e, antes que fosse liberado, os PMs receberam informações de que em sua casa havia drogas, sendo comprovado em nova ação dos PMs.

moto

Por volta das 19h30, a PM recebeu denúncia pelo 190 de que dois indivíduos estavam em uma moto, sem placas e carenagem, pela rua Projetada 4, no CDHU 3. O 3º sargento Otoniel e soldado Fábio flagraram C.H.O.S., 17, que tentou fuga, sem êxito.

O adolescente, abordado, não quis dizer a origem da moto e nem quem era o segundo indivíduo com ele.

Os PMs fizeram contato com o proprietário da moto Honda CG 125 Today, Alessandro Lúcio Alves de Faria, que reconheceu a sua moto e que o tanque havia sido pintado de verde, quando a cor original é vermelha. O chassi e motor estavam com as numerações parcialmente raspadas.

O caso foi atendido pelo delegado João Brocanello Neto.

MAS, HAVIA DROGAS…

Durante o apoio, o soldado PM Camargo recebeu informação, via 190, de que alguns indivíduos iriam à residência do adolescente que havia sido detido com a moto furtada, com o propósito de fazerem “uma limpeza”.

0,310-Kg-de-CRACK-BO-PM-6339-

Daí, a viatura com o cabo Kleber Lima e soldado Adaor foram até à residência de C.H.O.S. e, com autorização de sua mãe, A.F.O., os PMs revistaram o quarto do adolescente e encontraram seis pedras de crack (310 gramas), 18 sementes de maconha e um motor de popa desmontado, marca Honda.

SEMENTE-DE-MACONHA-BO-PM-6339-11

O adolescente foi apreendido, assim como as drogas e o motor de popa, e o delegado João Brocanello Neto ratificou a voz de prisão pela infração ao artigo 33 da lei 11.343/06.

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. matheus disse:

    Mais uma vez a policia esta de parabens pela ação, e o reporter
    Leonardo Concon pela informação sempre em primeira.
    Abraços Concon e Feliz 2012 a toda sua família.

Faça um comentário