Adolescente é apreendido com 58 pedras de crack em Guaraci na tarde deste feriado

Publicado em 15 de novembro de 2011 às 21h13
Atualizado em 15 de novembro de 2011 às 21h13

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar de Guaraci às 15h45 deste feriado (15) sob a acusação de estar traficando entorpecente.

Com ele, no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a São Paulo, na Vila Camargo, conhecido ponto de tráfico daquela cidade, os policiais militares Valdevino e Aleixo encontraram 58 pedras de crack, todas embaladas com papel alumínio, que estaria traficando segundo as testemunhas também abordadas.

O menor U.J.S.P., 17, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um pacote plástico ao chão, em um canto de muro.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na abordagem, os PMs encontraram com ele R$ 6,25 em notas e moedas e, ao final, eles localizaram, no chão, o saco plástico branco, tendo as suas extremidades amarradas com elásticos e, em seu interior, 58 pedras de crack, pesando 11 gramas.

Testemunhas confirmaram que ele estava traficando no local. Foi dada voz de prisão para o menor que, conduzido ao Distrito Policial daquele cidade, juntamente com o conselheiro tutelar Eder, a delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega ratificou-a, elaborando o auto de prisão em flagrante delito, ficando o adolescente apreendido na Seccional da Polícia Civil de Barretos para ser apresentado nesta quarta-feira (16) à Vara da Infância e da Juventude.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. matheus disse:

    menor pra trabalhar, mas pra traficar, estragar com a vida
    de tanta gente o safado não é de menor. teria colocar
    este lixo de que se faz passar por gente atras das grades
    fazendo curso pra passarinho, no minimo uns 40 anos.
    falei, ta falado…

Faça um comentário