Adolescente é apreendido com 24 gramas de cocaína e balança digital, após tentar fuga

traf1Um adolescente de 16 anos, T.A.R., morador no bairro Santa Ifigênia, foi apreendido ontem à noite, 21h10, após ser surpreendido e tentar fugir com sua bicicleta, com 24 gramas de cocaína (duas pedras) e uma balança eletrônica, além de R$ 70, provavelmente fruto de tráfico de drogas.

Ele foi flagrado no cruzamento das ruas Ângelo de Quadros Bitencourt com Ângelo Blanco, no Santa Ifigênia, pelo 3º sargento Otoniel e soldado Fábio.

Os PMs estavam em patrulhamento pelo local quando depararam com o menor em atitude suspeita e, ao ver que seria abordado, fugiu de bicicleta por várias ruas do traf3bairro e, com apoio de outra viatura, desta vez com cabo Kleber lIMA e soldado Adaor, ele foi abordado na rua Domingos Bízio, altura 159.

Em revista pessoal, t-raf2os policiais encontraram duas pedras de cocaína, uma balança de precisão e R$ 70 em espécie.

Ele foi conduzido ao plantão policial, pela infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, tendo voz de prisão ratificada pela autoridade policial, ficando à disposição para ser apresentado hoje, terça-feira, ao Juizado da Infância e Juventude.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *