Adolescente é apreendido com 24 gramas de cocaína e balança digital, após tentar fuga

Publicado em 21 de dezembro de 2011 às 12h57
Atualizado em 21 de dezembro de 2011 às 12h57

traf1Um adolescente de 16 anos, T.A.R., morador no bairro Santa Ifigênia, foi apreendido ontem à noite, 21h10, após ser surpreendido e tentar fugir com sua bicicleta, com 24 gramas de cocaína (duas pedras) e uma balança eletrônica, além de R$ 70, provavelmente fruto de tráfico de drogas.

Ele foi flagrado no cruzamento das ruas Ângelo de Quadros Bitencourt com Ângelo Blanco, no Santa Ifigênia, pelo 3º sargento Otoniel e soldado Fábio.

Os PMs estavam em patrulhamento pelo local quando depararam com o menor em atitude suspeita e, ao ver que seria abordado, fugiu de bicicleta por várias ruas do traf3bairro e, com apoio de outra viatura, desta vez com cabo Kleber lIMA e soldado Adaor, ele foi abordado na rua Domingos Bízio, altura 159.

Em revista pessoal, t-raf2os policiais encontraram duas pedras de cocaína, uma balança de precisão e R$ 70 em espécie.

Ele foi conduzido ao plantão policial, pela infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, tendo voz de prisão ratificada pela autoridade policial, ficando à disposição para ser apresentado hoje, terça-feira, ao Juizado da Infância e Juventude.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário