golpe-celular_thumb.jpg

ACIO alerta comerciantes e população sobre golpistas que agem por telefone

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), Flávio Vedovato, está comunicando, com urgência, comerciantes e população, sobre golpistas que se passam por funcionários de cartórios ligando e solicitando depósitos imediatos sobre possíveis dívidas da empresa, ou do dono do titular da linha telefônica, coagindo-os a fazerem os depósitos.

golpe-celular

”A ACIO avisa que cartórios, e nem mesmo o SCPC e nem a ACIO, fazem ligações para devedores. As notificações são vias correio e por cartas tudo documentado jamais por telefone”, adverte Flávio Vedovato, através de comunicado enviado ao Diário na manhã desta quinta-feira (17).

Flávio assinala, ainda, que comerciantes, e cidadãos, não devem seguir essas ordens, nem mesmo informar documentação pessoal, ou comercial, para esse tipo de ligação telefônica.

“Hoje mesmo a ACIO recebeu ligações desses supostos golpistas e imediatamente este presidente tomou as devidas providências avisando aos comerciantes associados da ACIO para não cairem em mais este golpe na nossa praça”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *