Acidente com morte no trevo de Cajobi na tarde deste sábado

Publicado em 09 de junho de 2013 às 0h55
Atualizado em 10 de junho de 2013 às 12h48

O acidente aconteceu às 14h da tarde deste sábado (8) envolvendo um Fiat Siena e um caminhão Ford toco. O carro com três ocupantes de Cajobi, dirigido por José Antônio Miranda, 48 anos, pastor da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, daquela cidade, foi atingido em cheio enquanto fazia o trevo sentido Cajobi-Severínia.

20130608155300

Uma senhora que estava de passageira por nome de Cleunice, e que iria visitar a neta na Santa Casa de Olímpia, faleceu no local.

20130608155416

O motorista do caminhão, conhecido por “Miltinho lenhador”, morador do bairro Santo Antônio, em Severínia, nada sofreu. A ocupante do banco traseiro, Ane Manuele Urbano da Silva, 24 anos, também escapou ilesa. O corpo e ocupantes do carro foram conduzidos a UPA de Olímpia pelo Resgate dos Bombeiros e SAMU.

20130608155547

O acidente aconteceu durante uma parada obrigatória, feita pela equipe de obras que está trabalhando na recuperação e modernização da rodovia.

20130608155931

Segundo testemunhas, um Gol que seguia na rodovia sentido Monte Azul parou na fila formada pela interrupção do transito, a cerca de 100 metros depois do trevo, sentido a cidade de Monte Azul, bem na área de cruzamento do trevo. Com a chegada do Siena para fazer o trevo, o motorista do Gol afastou o carro e liberou a passagem. Nesse momento, ao tentar fazer o trevo o carro foi atingindo pelo caminhão que vinha no sentido de Monte Azul para Severínia.

20130608155722

Os PMs de Severínia e Cajobi foram os primeiros a chegarem no local e conduziram todos os procedimentos para o socorro das vítimas e segurança do local.

20130608155813

Informações e fotos: Jornal da Comarca

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. Denis - Técnico Segurança disse:

    Acredito que um acidente de trânsito como qualquer acidente é uma soma de vários fatores como: falta de atenção, condições e visibilidade da via, condições dos condutores, mais posso afirmar com certeza que este siga – pare no local onde esta montado ainda pode gerar muitos acidentes, tendo em vista que quando a fila aumenta se estende até o trevo, somando-se a falta de paciência de quem esta esperando na pista quando é liberado vai com tudo e quem espera no trevo quer passar.Ninguém tem paciência e o planejamento do siga-pare da empreiteira é muito ruim!!!! resultado mais uma vida ceifada

  2. mauricio disse:

    Falta de profisonanas para oriemta os motorista na queli luga

  3. daniel diotto disse:

    Bom dia

    Concon
    Sei que esta matéria foi passada pelo Tadeu de Severinia,gostaria de resaltar que a equipe do SAMU de Olimpia,esteve tbm no local,onde das 3 vitimas nós do SAMU fizemos o atendimento em 2 vitimas onde as mesmas foram transferidas para UPA
    Precisamos dar crédito tbm para a equipe do SAMU,nesta hora as pessoas só lembra do Resgate e ficamos esquecidos.

    abraço

  4. Juscelino disse:

    Verdade, Daniel

    Devemos reconhecer muito a equipe do SAMU e UPA, que sempre atende muito bem a população.

    Parabéns !!!!

Faça um comentário