Prefeitura de Olímpia recebe Selo Verde e “Prêmio Socioambiental Chico Mendes”

img_premio03O prefeito Geninho Zuliani irá receber o prêmio no próximo mês em cerimônia a se realizar no Espaço Paço das Artes na USP – São Paulo. O dia ainda não foi divulgado, mas será na ultima semana de outubro.

A prefeitura de Olímpia poderá utilizar o selo do instituto em todos os seus materiais publicitários e realizar ações em conjunto com a instituição para capacitação e conscientização dos seus funcionários, fornecedores, clientes e revendedores. O selo também contribui para um melhor trâmite nos projetos ambientais do município junto aos órgãos do Governo Federal e Estadual na busca por mais recursos.

Dentre as empresas e órgãos que serão agraciadas junto com a cidade de Olímpia estão a Prefeitura de Municipal de Anápolis, Petrobrás, Honda, Gerdau, Grupo Petrópolis, Bunge Alimentos e ALL América Latina.

selo1O Prêmio Social Ambiental tem os objetivos de reduzir riscos ambientais e sociais e consequentemente atingir um maior nível de qualidade organizacional e social. Reduzir custos através da implementação de modelos de prevenção. Identificar novas oportunidades de mercado. Conquistar maior confiança na organização (investidores, credores e sociedade em geral). Obter maior comprometimento e participação dos empregados A divulgação dos casos sociais e ambientais visa contribuir significativamente para a responsabilidade socioambiental.

O Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes – INPRA, é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, de personalidade jurídica e direito privado. O Instituto tem por objetivo desenvolver ações que contribuam com a conservação e a proteção ambiental, promoção humana e inclusão social, por intermédio de geração de renda, difusão de técnicas e conhecimentos, eventos, pesquisas e projetos de ação.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *