Prefeitura de Olímpia recebe Selo Verde e “Prêmio Socioambiental Chico Mendes”

Publicado em 31 de agosto de 2011 às 20h56
Atualizado em 31 de agosto de 2011 às 20h56

img_premio03O prefeito Geninho Zuliani irá receber o prêmio no próximo mês em cerimônia a se realizar no Espaço Paço das Artes na USP – São Paulo. O dia ainda não foi divulgado, mas será na ultima semana de outubro.

A prefeitura de Olímpia poderá utilizar o selo do instituto em todos os seus materiais publicitários e realizar ações em conjunto com a instituição para capacitação e conscientização dos seus funcionários, fornecedores, clientes e revendedores. O selo também contribui para um melhor trâmite nos projetos ambientais do município junto aos órgãos do Governo Federal e Estadual na busca por mais recursos.

Dentre as empresas e órgãos que serão agraciadas junto com a cidade de Olímpia estão a Prefeitura de Municipal de Anápolis, Petrobrás, Honda, Gerdau, Grupo Petrópolis, Bunge Alimentos e ALL América Latina.

selo1O Prêmio Social Ambiental tem os objetivos de reduzir riscos ambientais e sociais e consequentemente atingir um maior nível de qualidade organizacional e social. Reduzir custos através da implementação de modelos de prevenção. Identificar novas oportunidades de mercado. Conquistar maior confiança na organização (investidores, credores e sociedade em geral). Obter maior comprometimento e participação dos empregados A divulgação dos casos sociais e ambientais visa contribuir significativamente para a responsabilidade socioambiental.

O Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes – INPRA, é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, de personalidade jurídica e direito privado. O Instituto tem por objetivo desenvolver ações que contribuam com a conservação e a proteção ambiental, promoção humana e inclusão social, por intermédio de geração de renda, difusão de técnicas e conhecimentos, eventos, pesquisas e projetos de ação.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário