geninho_thumb.jpg

Geninho participa de debate sobre crise hídrica no agronegócio, em Barretos

Nesta quinta-feira (26), haverá o debate “A Crise Hídrica e o Impacto no Agronegócio”, em Barretos, reunindo vários prefeitos da região, inclusive Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia. O evento tem início às 14h, na sede social do Grêmio, numa iniciativa do Grupo Monteiro de Barros e da Uvesp, segundo informa o presidente Sebastião Misiara.

geninho

O primeiro painel reunirá os prefeitos Guilherme Ávila (Barretos), Fernando Galvão (Bebedouro) e Geninho Zuliani (Olímpia). “Os prefeitos discutirão as alternativas para driblar a crise hídrica e fomentar o desenvolvimento”, afirmou Misiara, que será o mediador do debate reunindo os chefes de Poder Executivo de municípios da 13ª Região Administrativa.

A segunda apresentação será do engenheiro Claudio Daher Garcia, do escritório regional do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAAE), que apresentará panorama técnico sobre os recursos hídricos na região. Claudio é também secretário-executivo do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo-Grande.

A terceira apresentação será do secretário estadual Arnaldo Jardim, da pasta da Agricultura e Abastecimento, que abordará sobre a força do agronegócio.   A entrada no fórum de debate é gratuita.

Fonte: Diário de Barretos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *