Prefeito de Olímpia está diante do Comitê Internacional da Água

Geninho na Pollutec, França, debateu questões de água, esgoto e meio ambiente

Prefeito de Olímpia está diante do Comitê Internacional da Água
Prefeito de Olímpia está diante do Comitê Internacional da Água

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), que está em Paris, França, para participar da Pollutec 2009, uma das maiores e melhores feiras mundiais sobre meio ambiente, cumpriu nesta segunda-feira (30), pela manhã, e novamente à tarde, debates sobre a água, esgoto e meio ambiente sob os aspectos franceses, principalmente sobre a cobrança do uso da água, com interação dos demais participantes.

Segundo email enviado por Geninho agora pouco para este Blog, de Paris, a agenda de hoje foi na “Office Internacional de I’Eau” Oficina Internacional da Água, tendo como palestrante e debatedor Alain Bernard (Chef Division Bassins Versants).

Geninho faz parte da comitiva de prefeitos do interior paulista, a convite do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos). Geninho é o presidente da Bacia Hidrográfica dos rios Turvo/Grande, responsável por mais de 70 prefeituras.

Debates interativos com prefeitos na França
Debates interativos com prefeitos na França

A comitiva tem aproximadamente 40 pessoas, entre elas os prefeitos de Hortolândia Angelo Perugim (PT), de Jaguariúna, Gustavo Reis (PPS), de Sumaré José Antônio Bacchin (PT), de Monte Mor Rodrigo Maia Santos (PSDB), de Vinhedo Milton Serafim (PTB), de Atibaia, José Bernardo Denig (PV), além de quatro vereadores de Vinhedo, funcionários do DAEE e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, vários presidentes de Comitês de Bacias Hidrográficas, superintendentes de autarquias de Água e Esgoto, funcionários do SEMAE de Piracicaba e do departamento de Água de Tocantins (TO), e outros convidados.

Audiovisuais ajudam o entendimento das palestras
Audiovisuais ajudam o entendimento das palestras

Um comentário em “Geninho na Pollutec, França, debateu questões de água, esgoto e meio ambiente”

  1. Bastaria dizer: o homem está mais consciente em garantir e preservar o meio ambiente. A natureza é a nossa fonte de vida. Mas o blog, vai além, detalhando este artigo; lógico: para manter o leitor mais bem informado.

    Alegra-me a presença do nosso prefeito, assim como a de outros compatriotas engajados, em uma das melhores feiras mundiais sobre o meio ambiente, para debater sobre um tema atual e de importância vital para estas e para as futuras gerações.

    Isso significa uma administração essencial: planejar; prever, organizar, preservar e controlar; capaz de representar o Brasil no exterior. Quem diria: hein?

    Abraços ecológicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *