Escolha qual deve ser o mascote do Comitê Turvo/Grande até domingo

Publicado em 01 de junho de 2015 às 11h27
Atualizado em 01 de junho de 2015 às 11h46

O Comitê da Bacia Hidrográfica-Turvo/Grande, ao qual Olímpia pertence, abriu votação pública, a partir deste 1º de junho e até o dia 7 próximo, domingo, para a escolha do Mascote que a partir daí vai ilustrar o site da instituição.

MASCOTES2

Foram escolhidos três finalistas dentre os trabalhos recebidos, os quais agora passarão por votação pública, que começou neste dia 1º de junho, e se estende até o dia 7, domingo que vem.

A escolha se dará por meio da internet, entre três ilustrações finalistas. O concurso foi lançado no dia 17 de março, durante a “Semana da Água-2015”, do CBH-TG, por meio de edital.

O concurso “Mascote do Comitê da Bacia Hidrográfica Turvo-Grande: Vamos dar vida ao Turvinho!”, foi destinado a alunos do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino, com os objetivos de sensibilizá-los frente à problemática dos recursos hídricos e também de criar um personagem (desenho e texto narrativo contando sua história) para representar o CBH-TG de maneira amigável em futuras publicações educativas.

Com o apoio e participação efetiva das nove Diretorias de Ensino envolvidas, foram recebidos pelo CBH-TG os trabalhos elaborados por equipes de alunos e professores de diversas escolas espalhadas na Bacia. Em 26 de maio, tais trabalhos foram previamente avaliados por uma Comissão Avaliadora da Câmara Técnica de Educação Ambiental do CBH-TG, com base nos critérios estabelecidos no edital.

Acesse o site (www.comitetg.sp.gov.br) entre os dias 1º e 7 de junho, vote no seu trabalho preferido e ajude a eleger a mascote do Comitê Turvo-Grande. Para votar, é necessário antes fazer um cadastro no site. Caso já tenha se cadastrado, é só fazer login e votar (o espaço para votação está disponível no site).

Os critérios para a eleição são: A) Atendimento aos objetivos do concurso; B) Clareza na expressão das ideias; C) Originalidade e criatividade. O trabalho vencedor será divulgado em Cerimônia de Premiação cuja data será informada em breve pela Secretaria Executiva do CBH-TG.

Esclarecimentos e mais informações com a Secretaria Executiva do CBH-TG pelo fone (17) 3227-2108 ou e-mail: [email protected]. O site é www.comitetg.sp.gov.br.

Vote e contribua com a iniciativa.

Assunto(s):

Faça um comentário